Início » Orações de proteção » Oração para desfazer feitiço de amarração

Oração para desfazer feitiço de amarração

Procurando uma oração para desfazer feitiço de amarração? Está sabendo de alguém, ou você mesmo está com problemas por conta de um feitiço de amarração feito para a sua pessoa? Fique tranquilo, pois está no lugar certo. Ao longo desse artigo, colocaremos várias orações para acabar com um feitiço de amarração.

Só de pensar que está relacionado a um feitiço de amarração já causa pânico, não é mesmo? Ter uma pessoa presa à você pode te prejudicar em diversos aspectos, principalmente se a sua vontade é mantê-la longe.

Por ser uma simpatia forte, a amarração costuma demorar para ser quebrada. Mas não desanime! Ela pode se romper através de orações fortes. O importante é você fazê-las com fé, pois isso será essencial para o fim desse feitiço de amarração.

Quer saber quais são as orações perfeitas para tirar essa sina da sua vida? Veja agora vários exemplos de orações que podem desfazer um feitiço de amarração!

1. Oração para desfazer feitiço de amarração

Em nome de nosso senhor Jesus Cristo, venho aqui pedir perdão pelos meus pecados. A ignorância cegava meus olhos e me arrependo de praticá-los no passado.

Por isso que renego, me desvinculo e renuncio todos os pecados que fiz, detalhe por detalhe e vínculo por vínculo. A partir de agora, comando os demônios (diga o nome dos demônios que vier à cabeça) que vieram por conta dessas amarrações. Que sejam laçados, saiam de minha vida e não retornem. Em nome de Jesus Cristo de Nazaré, amém.

ORAÇÃO PARA DESFAZER UM FEITIÇO DE AMARRAÇÃO

O ideal é fazer essa oração com uma vela branca acesa. Encha seus pulmões e jogue toda a sua fé para fora de si, dizendo em voz e firme a oração acima. Faça ela todos os dias, no horário que tiver disponível. E escolha um local calmo para fazê-la, para que não haja interrupções.

2. Oração de São Cipriano para desfazer amarração

São Cipriano é um santo que, segundo relatos, deixou uma oração escrita para poder ser feita contra feitiços de amarração. O ideal é fazê-la todos os dias no período da manhã, em um local sem movimento e sem barulho. Veja ela a seguir:

“Eu, Cipriano (em vez do nome do santo, diga seu próprio nome), servo fiel de Deus, aquele que amo de todo o coração, alma e corpo, me pesa por vos amar desde o momento em que me entregou o ser. Todavia, vós, meu Senhor e meu Deus, sempre vos lembrastes um dia deste vosso cervo (seu nome).

Agradeço-vos, meu Deus e meu Senhor, de todo o meu coração, os benefícios que de vós estou recebendo, pois agora, ó Deus das criaturas, dai-me força e fé para que eu possa desligar, tudo quanto tenho ligado, para o que invocarei, sempre o vosso santíssimo nome. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, Amém.

Oração de São Cipriano
ORAÇÃO PARA DESFAZER UM FEITIÇO DE AMARRAÇÃO (1)

3. Oração para quebrar feitiço de amarração

“Senhor Jesus Cristo, meu pai todo poderoso. O Senhor que ajuda, que nos protege e que nos ama. Proteja-me de todo o mal lançado contra mim. Já que é maior do que toda maldade, esteja comigo e ao meu lado agora!

Alimente a minha fé e a faça ser maior do que qualquer mal que fizeram para me destruir. Assim como leões famintos, inimigos estão me cercando e querem me atacar. Por isso peço a sua força para que possa expulsar os demônios de minha vida. Segure a minha mão e faça com que o mal seja expulso do meu caminho.

Sob sua autoridade concedida, eu ordeno que os demônios vão embora das minhas estradas. Desfaço qualquer amarração feita contra mim agora. A partir de agora, liberto e protegido por meus anjos, nada de ruim vai me acontecer. Amém”.

ORAÇÃO PARA DESFAZER UM FEITIÇO DE AMARRAÇÃO (2)

Quanto tempo demora para desfazer a amarração?

Para ter êxito, todas as orações para desfazer feitiço de amarração devem ser feitas com muita fé e prontidão.

Quanto mais fervoroso for, mais rápido será a quebra do feitiço de amarração. Procure se manter calmo e confiante de que vai sair dessa situação constrangedora. Se você começar a desanimar, corre o risco do feitiço ficar mais forte, pois ele vai se alimentar da sua apatia.

Como sei que a oração deu certo?

Quando oramos, de imediato já sentimos mudanças, principalmente no nosso interior. Ao decorrer dos dias, você notará que sua cabeça ficará leve e que sua vida se tornará mais equilibrada, sem aquela sensação ruim.

Além disso, sua comunicação com outras pessoas vai melhorar e isso mostrará que o feitiço acabou sendo derrotado.

O importante é, durante esses dias de orações, manter sua fé bem acesa e se possível, ficar em vigilância espiritual, impedindo que algo te desanime em meio a luta contra esse feitiço. Fazendo isso, você vai notar a melhora e vai poder comemorar sua vitória diante desse problema!

Se você está a procura de outras orações, veja a seguir outros exemplos:

Orar é bom e ajuda tanto externamente como internamente. Não deixe de fazer as suas rezas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *