Início » Orações de proteção » Oração para tirar susto de bebê

Oração para tirar susto de bebê

Seu filho está assustado e você está querendo acalmá-lo de uma forma fácil e eficaz? Que tal uma oração para tirar o susto do bebê?

Ver bebês assustados é de cortar o coração. Muitas das vezes, os pequenos acabam estranhando algo simples, que pode acabar lhe dando um grande susto, o deixando assustado e chateado. E quando o susto é grande, é complicado fazê-lo se acalmar rápido.

Pensando nessa preocupação de deixar o nenê calmo de forma mais acelerada, várias orações foram criadas para poder acalmar o bebê. Se você está passando por uma situação desse tipo e quer acalmar seu filho, veja agora um exemplo de uma oração forte, capaz de tirar o susto do bebê.

1. Oração para tirar susto de bebê

A oração deve ser feita perto do seu filho e seu dedo polegar precisa estar encostada na fonte do seu bebê, fazendo sinais da cruz várias vezes ao longo da oração. Escolha um local sem barulho e de preferência, deixe o seu pequeno deitado dentro do seu berço.

Veja a oração:

Rezo a Deus Nosso Senhor para fazer um pedido especial, não para mim, mas sim para o meu filho (ou bebê) que está sofrendo.

Peço a intercessão da luz divina e da paz de Deus não na minha vida, mas na vida do meu bebê (nesse momento, é necessário dizer o nome do seu bebê).

Que a luz de Deus entre no seu coração e que retire de dentro dele todos os medos, todos os sustos e todo o terror que possa ter na sua vida.

Que a luz de Deus apague das suas memórias todas as coisas más e assustadoras que tenha visto.

Que a luz de Deus limpe do seu corpo todas as más energias, todas as invejas e todas as maldades que possam estar afetando negativamente o meu bebê.

Conto com a ajuda de Deus para tirar os medos, os sustos e todo o mal que possam prejudicar o meu bebê.

Assim seja. Amém.

Oração para tirar susto do bebê

Oração para imprimir

oracao para tirar susto de bebe

Se necessário, acenda uma vela branca no ambiente e deixe-o com as luzes apagadas, para que a chama seja a única iluminação do local (tirando a da janela). Isso deixa o ambiente mais purificado.

Leia também:  Oração do fisioterapeuta

2. Oração para o Anjo da Guarda do seu bebê

Para fortalecer ainda mais a proteção espiritual do seu filho, aconselhamos, após rezar para tirar o susto do bebê, a oração para o Anjo da Guarda dele. Veja um exemplo de oração para o Anjo da Guarda a seguir:

Anjo da Guarda do meu pequenino (diga o nome do seu filho), agradeço-te infinitamente pelo meu precioso bebê, pois não há maior bênção do que a da minha vida, enviada diretamente por ti, cada aspecto dele é uma bênção, o seu aroma, o seu riso, o seu grito e o seu pequeno corpo.

Obrigado por nos ter dado esta nova forma de amar que veio com ele; peço-lhe que o proteja com o seu manto de luz e asas curativas, abençoe o meu filho (diga o nome dele), Anjo da Guarda, proteja-o de todo o mal.

O meu pequenino é tudo para mim e peço-lhe que diga a ele que é muito amado pela sua família, primeiro por si e depois pelos seus pais, e que estará sempre protegido do mal. Abençoe este bebê, ajude-nos neste novo capítulo das nossas vidas cheio de bençãos.

Dá-nos força, Anjo da Guarda, e cobre a nossa casa com as tuas asas de luz e paz, de graça e de amor. Agradecemos-te, por esta vida que puseste no nosso caminho para amar e proteger. Agradecemos-te e louvamos-te por uma tão boa criação que é o meu filho.

Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo. Amém.

Oração do Anjo da Guarda para bebês

A oração para tirar susto ao bebê funciona mesmo?

Se rezar com calma bem pertinho do seu filho, sua voz vai acalmá-lo de forma natural. A oração, quando é dita com fé e força, consegue derrubar até as piores energias existentes.

Leia também:  Oração Nossa Senhora das dores

Seu filho vai dormir tranquilamente depois dessa oração, pois ela o deixará calmo, sem vestígios do susto que o deixou agitado. O resultado não vai ser de imediato, mas á médio prazo, seu bebê vai se livrar dessa susto.

Devo fazer quantos dias a oração para tirar o susto do meu filho?

O ideal é fazer a oração para tirar susto do bebê todos os dias, na hora de dormir até ele ficar sossegado. Seu bebê, se estiver assustado, vai ficar agitado principalmente neste horário. Dessa forma, você consegue acalmar seu pequeno e também tranquilizar o seu coração!

Veja outras orações que podem te interessar: