Início » Por finalidade » Oração para abençoar os filhos

Oração para abençoar os filhos

Está preocupado com os seus filhos e quer fazer algo por eles, mesmo que seja de longe? Uma oração para abençoar os filhos será perfeita para isso!

Se tem uma coisa que os pais mais querem na vida é poder proteger seus filhos da melhor maneira possível, sendo eles pequenos ou não. Os filhos sempre serão a coisa mais importante na vida dos seus pais, apesar de tudo. 

O que puder ser feito, quem é pai ou mãe, fará pelo seu filho. Mesmo eles estando bem a preocupação é presente, imagina só quando tem algo acontecendo? 

As orações para abençoar os filhos são muito fortes e, se você tem muita fé,  elas são incríveis para ajudar seus filhos a andarem mais amparados. Se você está distante deles, rezar por eles parece uma boa proteção, ainda mais se elas forem feitas com muita força.

Quer saber mais sobre essas orações? Está no lugar certo! Veja agora as orações para abençoar seus filhos e proteja os seus com muita fé e adoração!

Orar por alguém é demonstrar seu amor por Deus e pela própria pessoa por meio da fé. Veja agora uma oração que promete criar uma barreira de proteção espiritual em volta do seu querido filho.

1. Oração para abençoar os filhos

Eu, em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim, de minha casa, de minha família (nome dos filhos) e dos meus amigos de comunidade, todas as forças espirituais do mal que possam ter nos contaminado, e ordeno que vão se prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus e os proíbo de voltar.


Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo dardo inflamado lançado contra nossos bens materiais!

Contra nosso organismo físico.
Contra nossa mente ou nosso espírito.
Neste momento, Senhor Jesus, eu me lavo com Teu sangue preciosíssimo, também me lavo Nele todas as pessoas que comigo convivem.


Teu sangue seja para nós cobertura e proteção, e que o Divino Espírito Santo renove em cada um de nós Sua unção, Sua força e Seu poder.


Pela poderosa intercessão da Virgem Maria, de seus Anjos e Santos.Amém!

No final, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Escolha um lugar calmo e se quiser, acenda uma vela branca e ore em silêncio, de dentro para fora.

2. Oração para bênção da mãe

A palavra de uma mãe é divina. Orar pelo seu filho permite que esse laço se torne ainda maior e mais forte. Veja agora a oração de benção da mãe para o seu filho.

Senhor Jesus Cristo, Filho de Deus, em oração por Sua Santíssima Mãe, ouça-me, pecador e indigno de ser o seu servo. Senhor, à mercê do Seu poder, meu filho (diga o nome do seu filho), tenha piedade e guarde-o. Senhor, perdoe todos os seus pecados dele, os livres e os involuntários.

Senhor, abençoe meu filho em casa, perto de casa, na escola, no campo, no trabalho e na estrada, e em todo lugar de sua possessão divina.

Senhor, proteja meu filho dos inimigos visíveis e invisíveis, de todos os tipos de problemas, males e infortúnios.

Senhor, cure-o de todos os tipos de doenças, purifique-o de todos os tipos de sujeira e alivie seus sofrimentos e tristezas espirituais. Senhor, conceda a ele a graça do Seu Espírito Santo por muitos anos de vida e saúde.

Senhor, multiplique e fortaleça suas habilidades mentais e poderes corporais. Senhor, dê-lhe a sua bênção por uma vida familiar piedosa e procriação piedosa. Senhor, conceda-me, seu servo indigno e pecador, a bênção dos pais sobre meu filho (diga o nome do seu filho) agora na manhã, dia, tarde e noite de seu nome, pois seu reino e glória é eterno para sempre. 

Amém.

Essa oração deve ser feita no período da noite, antes de dormir, em um ambiente calmo e com pouca luz. Se quiser, pode acender uma vela para a oração, apagando-a em seguida.

3.Oração de uma mãe para um filho: proteger e ajudar

Essa oração atua como uma camada protetiva divina para o seu filho. É nela que se pede proteção em diversos aspectos. Se você está longe do seu filho, ela é perfeita para ajudá-lo de longe.

Veja agora a oração de uma mãe para um filho para proteger e ajudar:

Meu filho (pode dizer o nome dele logo no início), eu te abençoo 
Meu filho, tu és filho de Deus. 
Tu és capaz, tu és forte, tu és inteligente, 
tu és bondoso, tu consegue tudo, 
pois a vida de Deus está dentro de ti.

Meu filho (diga o nome do seu filho), 
eu te vejo com os olhos de Deus, 
eu te amo com o amor de Deus, 
eu te abençoo com a bênção de Deus. 
Obrigado, obrigado, obrigado,

Obrigado meu filho, 
tu és a luz da nossa vida, 
tu és a alegria do nosso lar, 
tu és uma grande dádiva 
que recebemos de Deus!

Tu terás um futuro brilhante! 
Pois nasceste abençoado por Deus 
e estás crescendo abençoado por nós, seus pais. 
Obrigado, filho, por tudo.
Obrigado, obrigado, obrigado.

Amém.

Faça essas orações todos os dias, de preferência na hora de dormir, onde é o momento mais propício para rezar. Dessa forma, você vai proteger seu filho de longe, despejando todo o seu amor por ele através de uma linda oração que com certeza. vai auxiliá-lo em sua jornada.

Gostou das orações? Veja mais exemplos de rezas para proteger todos aqueles que você ama, além de você mesmo, claro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *