Início » Orações de proteção » Oração do paraquedista

Oração do paraquedista

oracao do paraquedista

A oração do paraquedista é muito importante não apenas porque esta é uma atividade de risco, mas também porque precisamos orar para todos os tipos de pessoas que desempenham todos os tipos de funções.

Nem todas as pessoas oram pelos paraquedistas, temos a visão deturpada de que só saltam de paraquedas aqueles que o fazem por hobby, mas muitos profissionais militares, por exemplo, precisam fazê-lo.

Orar pelos paraquedistas só fará de ti uma pessoa ainda mais abençoada por Deus, portanto, tenha em mente que devemos sempre estar em oração exercitando toda a nossa fé!

Para que serve a oração do paraquedista?

A oração do paraquedista serve principalmente para que você consiga contribuir na proteção de uma pessoa que pratica esta atividade. Sabemos que saltar aos ares é algo muito perigoso, portanto é importante orar.

Você estará protegendo a pessoa e com isso melhorando a sua ligação com Deus e com o mundo espiritual. Essa é uma conexão muito mais valiosa do que qualquer coisa.

Tenha sempre em mente que você precisa ir com calma na hora de orar, comece a pedir por pequenas causas como esta e depois você poderá fazer preces mais complexas como novenas.

Seja sempre a pessoa que usa de sua fé para o bem, não ore apenas por seus bens materiais ou mesmo por seus desejos de vida. Ore pelas outras pessoas e multiplique as suas bênçãos!

1) Oração do paraquedista

2) Oração do paraquedista

A oração do paraquedista serve para que todos os profissionais desta área sejam abençoados e devidamente protegidos perante os perigos do mundo e se suas ações.

Existem perigos que podemos prever e evitar, enquanto outros não podem ser postos de lado de forma alguma. Compreenda que ainda assim não podemos deixar de lado o ato de correr riscos.

Se tem um amigo ou mesmo um familiar que seja paraquedista, realize esta prece para protegê-lo e fazer com que tenha uma vida melhor. Ore com fé e seja recompensado:

Deus Pai de amor, a ti peço pela vida e segurança de nossos paraquedistas. Faça com que fiquem resguardados em segurança. Não permita que os males da vida os aflijam, faça com que saiam sempre ilesos das situações de perigo, elevados pela tua santa mão sem medo de sofrer.

Proteja-os dos truques do inimigo contra as suas vidas, não permita com que nada e nem ninguém interfira nos seus destinos. Onisciente Pai, veja de onde vem o mal e corte-o logo pela sua raiz!

Confio em ti, ó Pai, e sei que inclinas sempre a mim o teu santo ouvido, nunca por merecimento, mas sempre por misericórdia. Amém!

Oração do paraquedista

Por que devo fazer a oração?

A oração do paraquedista deve ser feita porque estes profissionais, principalmente os que prestam serviços aos cidadãos no exército ou na área militar, fazem grandes bondades aos brasileiros.

É importante orar por aqueles que nos rodeiam, por mais que muitas pessoas não possuam este hábito. Orar apenas por aquilo que desejamos faz com que nos tornemos cristãos egoístas.

O certo é orar diariamente, mesmo que sem nenhum pedido ou propósito. Ore agradecendo pela sua vida, ore agradecendo pelas pessoas que te apoiam e por aqueles que te cercam.

Ser cristão é muito mais do que frequentar a igreja e pedir por graças sempre que sentimos vontade de algo que ainda não temos.

Se encha de fé e ore pelos outros, imagine o quão bom é ter pessoas orando pela sua vida e pela sua segurança? Pense nisso!

Qualquer pessoa pode fazer esta oração?

Absolutamente qualquer pessoa pode fazer a oração do paraquedista, independentemente de usa relação com a fé ou até mesmo sua crença.

Ore da forma como sabe orar e já estará fazendo um grande bem para a pessoa que receberá a sua prece.

Não se limite a orar apenas a nossa oração, coloque também as suas palavras e aprenda a fazer isso da melhor maneira possível. Orar com sentimento faz com que a oração se torne ainda mais poderosa.

Todas as vezes em que oramos devemos nos manter positivos e cheios de energias positivas. Isso fará com que a oração chegue mais rápido ao reino dos céus!

Quantas vezes posso fazer esta oração?

A oração do paraquedista pode ser feita quantas vezes você desejar, independentemente do tempo.

Faça uma vez por dia ou uma vez por semana, faça quando puder e sentir que deve. Não fique com medo de orar em exagero, orar nunca é demais quando é por uma boa causa.

Use de sua fé sempre que precisar, isso será necessário para que você consiga obter a graça pedida na prece.

Seja uma pessoa cheia de luz e de fé, ore pelos que necessitam e isso só te trará bons resultados ao longo da vida.

Tenha sempre em mente que a oração do paraquedista é necessária e útil. Faça sempre que puder!

Mais Orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *