Início » Orações de proteção » Oração de Xoroque

Oração de Xoroque

Oração de Xoroque

Na umbanda podemos conhecer as mais diversas entidades que existem, a quem podemos orar. A oração de Xoroque é muito poderosa e pode servir para inúmeros intuitos diferentes, o mais importante é que devemos sempre orar com fé e muito respeito.

É muito bom orar para as entidades da umbanda, pois elas são as mais variadas, ou seja, podemos pedir por coisas específicas.

Cada entidade tem um poder maior, uma coisa que fazem de melhor, por isso devemos selecionar bem a quem fazemos cada oração.

Para saber se deseja ou não orar para Xoroque, leia este post cuidadosamente, aqui te explicaremos tudo o que você precisa saber para esta prece!

Oração de Xoroque para o amor

Esta oração é destinada ao amor, boa parte das pessoas que procuram por esta entidade buscam justamente por resoluções em suas causas amorosas, que em boa parte dos casos podem ser tão difíceis.

Por que continuar sofrendo por amor se você pode apenas colocar tudo isso de lado e fazer uma poderosa oração que te ajudará a ter quem você quiser bem na palma de sua mão? O mais importante neste ponto é que você acredite na prece como nós acreditamos!

Não há ninguém que consiga resistir a uma oração muito bem feita a Xoroque! A pessoa por quem orar ficará desesperada querendo a sua companhia imediatamente e sem conseguir fazer nenhuma outra coisa senão pensar em você, ore com fé.

Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver

Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver

Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver eu te chamo sete vezes por seu nome Xorokê.

Kabala-a, kabala-ê agora que eu quero ver as gretas estão abertas Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver eu te chamo sete vezes por seu nome Xorokê.

Kabala-a, kabala-ê agora que eu quero ver as gretas estão abertas Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver eu te chamo sete vezes por seu nome Xorokê.

Kabala-a, kabala-ê agora que eu quero ver as gretas estão abertas Kalunga-á, Kalunga-ê agora que eu quero ver eu te chamo sete vezes por seu nome Xorokê.

Kabala-a, kabala-ê agora que eu quero ver as gretas estão abertas Esperando por você a luz vermelha está acesa eu firmo em você nas gretas do (nome da pessoa amada) eu chamo xorokê.

A luz vermelha está acesa eu firmo em você nas gretas do (nome da pessoa amada) eu chamo xorokê.

a luz vermelha está acesa eu firmo em vocênas gretas do (nome da pessoa amada) eu chamo xorokê.

Aluê, aluê

aquilo que eu quero quem me dá é Xorokê entreguei seu nome no otá agora eu quero ver (nome da pessoa amada) se você sair correndo quem te pega e te trás para junto de mim é Xorokê.

Oração de Xoroque para o amor

Oração de Xoroque para dinheiro

Xoroque também tem outras orações que não são destinadas ao amor, como por exemplo esta do dinheiro. Pessoas que esperam encontrar bons rendimentos podem fazer esta oração, assim como aquelas que apenas precisam de alguma quantia urgente.

Esta não é uma oração para causas absurdas, ela te ajudará em casos possíveis, como por exemplo quando você precisa de um dinheiro urgente para pagar contas ou para fazer uma viagem com a sua família, não peça coisas altas como por exemplo ganhar na loteria.

Tendo um pedido realista em mente, você deve orar, pense sempre naquilo que você quer durante a oração, insira nisso exatamente o que precisa, sem ser muito ambicioso pois Xoroque não compactuará com isso!

Ore:

“Preciso de dinheiro, Xoroque! Manda um pouco aí. Manda desde a tua casa para mim.

Faça com que eu não precise pedir a mais ninguém, por Xoroque já terá me auxiliado no que precisava.

Faça com que eu possa agradecer a ti e não a mais ninguém, te darei a minha gratidão assim como me darás notas de cem.

Me faça ficar bem e sem preocupação, te agradecerei mais de sete vezes. Te ofertarei tudo o que gosta para que se agrades de mim, não me abandones e me ajudes.

Não quero muito, só o que preciso, por favor, seja para mim um novo e bom amigo. Assim será!”

Oração de Xoroque para dinheiro

Oferenda para Xoroque

Como dito na própria oração, como uma forma de agradecimento, devemos sempre fazer uma oferenda a Xoroque depois de recebermos aquilo que nós pedimos. Por sorte as suas oferendas não são tão difíceis assim, basta reunir alguns ingredientes simples.

Materiais necessários:

  • Farinha de mandioca
  • Azeite de dendê
  • Cebola roxa picada
  • Batata doce cozida
  • Um copinho de cachaça

Modo de fazer:

Para este ritual de agradecimento você deverá apenas juntar todos os itens descritos acima em uma tigela ou prato, junto com 5 velas brancas. Você pode colocar as velas ao redor do prato, assim a oferenda ficará ainda mais bonita.

Não coloque as coisas ali de qualquer jeito, faça com capricho para que a entidade entenda que você é uma boa pessoa. Coloque isso do lado de fora de sua casa, pode ser na rua, no mato ou em qualquer lugar.

A oração de Xoroque funciona mesmo?

Sim, ambas as orações apresentadas aqui realmente funcionam, desde que sejam feitas com muita fé e com todo o respeito que você tem. O mais importante é que você deve entender que a entidade não está ali para te servir, mas que ela pode sim te ajudar.

Se não conseguir o que queria logo de cara, então saiba que é uma boa ideia continuar orando para ver como tudo acontece.

Independentemente de qual seja a sua motivação, você deve saber que a oração de Xoroque pode te ajudar muito. Ore com toda a sua fé e em questão de alguns poucos dias você sentirá a diferença.

Não pense também que a sua religião influenciará no resultado, se for católico ou evangélico, não faz mal, desde que siga todas as nossas recomendações para isso.

O que achou da oração de Xoroque? Busque realizar isso quando sentir mais segurança e aos poucos tudo o que você deseja ocorrerá, lembre-se do agradecimento à entidade sempre!

Mais orações de orixás:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *