Início » Orações de proteção » Oração para expulsar demônios

Oração para expulsar demônios

A oração para expulsar demônios serve para que você mande embora de sua vida todas as energias negativas que tem te afligido de alguma forma. Compreenda que esta não é uma prece simples de se fazer!

Muitas pessoas acreditam que expulsar demônios é algo muito simples de ser feito, enquanto na verdade isso não é assim! Compreenda que boa parte das pessoas falham neste processo.

Apenas tente fazer isso se achar que a sua fé é suficiente para tal, não vá com muita sede ao pote e se julgar necessário tome algumas semanas em oração antes de tentar a expulsão!

Oração para expulsar demônios

A nada mais é do que uma maneira de mandar embora as aparições ou energias negativas que tem te incomodado. Compreenda que isso é um processo que pode levar algum tempo.

A oração é muito forte, poderá te ajudar a mandar embora todas as forcas do mal que te levam para baixo e fazem com que a sua vida se torne mais difícil.

Compreenda que por mais que nem todas as pessoas consigam fazer esta prece, com alguma preparação você com toda a certeza se tornará capaz de realizá-la!

Oremos:

Mando hoje embora, em nome do Senhor Jesus, todas as forcas do mal que estejam ao meu redor. Eu determino que nenhum demônio permaneça agora em minha presença!

Eu determino que qualquer presença do mal que aqui esteja volte ao inferno neste instante, não por minha força, mas na força de Jesus Cristo que veio em carne!

Nada podem contra o rei dos reis, jamais conseguirão ultrapassar o poder de Cristo sobre o mundo.

Cristo me ama e por seu divino amor eu repreendo todos os demônios aqui presentes e determino que cada um deles deixe de me perturbar.

Todas as energias maléficas nesta casa vão embora em nome do santo Senhor Jesus Cristo!

Quem pode fazer a oração para afastar demônios?

Não podemos dizer que todas as pessoas podem fazer esta oração, porque ela é muito forte e depende de uma fé muito bem fundamentada em nossas vidas.

Se você ainda não tem o costume de orar, peca ao menos para que alguma pessoa mais experiente na fé te ajude para que isso não te traga problemas mais tarde!

Faça o que for possível para manter-se santo no dia da oração, os demônios são mestres na arte de nos deixar culpados para que façamos exatamente aquilo que eles querem.

Não se permita cair na lábia dos demônios, eles colocam pensamentos impuros e desnecessários em nossa mente que servem como verdadeiras armadilhas para nós!

Seja compreensivo consigo mesmo e saiba respeitar cada uma e seus limites, mas caso se sinta pronto para orar, faça sabendo que será sim um desafio!

Quais são os perigos de fazer a oração para expulsar demônios?

A verdade é que todo o tipo de expulsão é muito perigosa. Precisamos sempre estar de olhos muito bem abertos na hora de fazer a oração, para perceber também se a mesma foi eficaz.

Alguns demônios fingem ter ido embora enquanto na verdade ainda estão presos no ambiente para nos pregar peças e para no fazer muito mal. Só acredite vendo.

Continue a orar, a mesma prece pode ser feita mais de dez vezes seguidas antes de obter todos os resultados. Escolha um momento de seu dia sem grandes distrações para que não se prejudique tanto.

Fique à vontade para chamar um dos líderes de sua igreja para aconselhamento, mas o ideal é que você só faça isso quando tiver certeza de que existe sim um demônio dentro de seu lar.

Para expulsar demônios de pessoas devemos ter sempre a mesma atenção e até mais, já que esta pessoa pode falar coisas muito negativas para nós que ficarão em nossa mente.

Fortaleça-se espiritualmente antes de qualquer coisa para não sair completamente prejudicado desta experiência.

A oração funciona mesmo?

Sim, a oração para expulsar demônios realmente funciona e pode te trazer resultados extremamente poderosos. Por mais que você hoje não seja capaz de perceber como isso funciona, não perca a fé.

Mesmo se você já se cansou de passar por eventos sobrenaturais em seu lar, ainda assim você pode e deve orar para fazer o possível para que o demônio se retire.

Ordene em nome de Jesus e demônio nenhum conseguirá ficar no local, pois o mesmo estarão sendo liderado por Deus.

Ore sempre com o máximo de fé que puder para não acabar ficando desprotegido. Não pense que basta expulsar e pronto, você deverá continuar orando por sua segurança nos próximos dias.

reze um Pai Nosso, crie as suas próprias preces e pronto, aos poucos o seu lar e sua vida serão tão abençoados que demônio nenhum poderá entrar.

Sempre que precisar faça a oração para expulsar demônios com toda a sua cautela, essa é, definitivamente a melhor maneira de fazer isso.

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *