Início » Orações a santos » Oração a virgem Maria

Oração a virgem Maria

oração à virgem maria

A oração a Virgem Maria pode servir para muitos propósitos diferentes, já que é uma prece bastante aberta. Você pode complementá-la com as suas próprias palavras ou simplesmente orar com toda a sua fé junto de outras orações.

Qualquer uma destas opções funcionam de maneira positiva, você só deve escolher pela que melhor te atende e pronto, logo em breve tudo estará pronto. Seja a pessoa mais ligada à Virgem Maria, isso fará com que a sua vida espiritual se torne muito mais resistente.

Precisamos orar, isso é o que faz com que cresçamos na fé e nos tornemos mais independentes e mais fortes. Sem orar não nos protegemos e nem conseguimos o devido cuidado divino.

Oração a virgem Maria

Esta oração serve para agradecer e para ter mais relações com Virgem Maria. Por meio desta prece você colherá poderosos resultados que servirão como uma aproximação à santa e a Deus, já que são fortemente ligados!

Nunca deixe de orar e de agradecer, todas essas coisas fazem diferença no momento em que nós necessitamos de pedir por alguma coisa. Sem isso acabamos ficando enfraquecidos espiritualmente, o que faz com que não conseguimos o que pedimos.

Ore com paciência e espere pelo melhor resultado:

“Virgem Maria, bondosa e querida mãe, agradeço a ti por todas as bondades que tem feito por mim. Confio em ti por sempre me ajudar e por sempre estar ao meu lado.

Nunca me deixes desamparado ou desarmado(a), assim como até hoje nunca tem deixado.

Confio em ti por saber que é amor e por saber que é bondosa, o seu amor é único e verdadeiro, pode mudar a minha vida da água para o vinho.

Obrigado por nunca deixar com que o meu pé vacile, obrigado por ser a bondosa mãe que de ti espero. Amém!”

Oração a Virgem Maria: Maria passa na frente

A oração Maria Passa na Frente é extremamente conhecida e por isso devemos colocar abaixo a versão original desta prece, aquela que é feita pela grande maioria das pessoas que seguem a Jesus Cristo.

Quando for orar separe um tempo especial para isso, não fique pensando que pode fazer a oração de qualquer jeito porque isso não lhe será nada útil. Simplesmente ore quando puder, para fazer isso bem feito.

Ore com toda a sua fé e espere por suas recompensas espirituais:

“Maria passa na frente e vai abrindo estradas e caminhos. Abrindo portas e portões. Abrindo casas e corações.
A mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos.
MARIA PASSA NA FRENTE E RESOLVE TUDO AQUILO QUE SOMOS INCAPAZES DE RESOLVER.
Mãe cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso!
Mãe, vai acalmando, serenando e amansando corações. Termina com o ódio, os rancores, as mágoas e as maldições! Termina com as dificuldades, tristezas e tentações. Tira teus filhos da perdição!
Maria, tu és Mãe e também Porteira.
Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos Teus filhos.
Maria, eu te peço: passa à frente! Vai conduzindo, ajudando e curando os filhos que necessitam de ti. Ninguém foi decepcionado, depois de ter invocado a tua proteção.
Só a Senhora, com o poder de teu Filho, Jesus, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis.
Nossa Senhora, faço esta oração pedindo a tua proteção!
Amém!”

Oração a Virgem Maria mãe de Jesus

A oração a Virgem Maria mãe de Jesus servirá como uma poderosa prece em seu caminho, esta oração traz palavras carinhosas e reconfortantes. Se está passando por momentos difíceis esta prece te servirá como um bálsamo poderoso.

Lembre-se de orar com sentimento, não basta apenas falar as palavras da oração e esperar que isso seja suficiente. Coloque o seu coração na oração.

Seja carinhoso(a) com o seu coração e quando estiver triste comece a orar pedindo pela ajuda divina, para que o seu coração fique um pouco mais tranquilo e pacificado. Isso mudará a sua vida de uma vez por todas.

Ore com fé:

“ó Maria, mãe de Deus, a ti peço para que cuides de meu coração, não deixes jamais com que eu fique confuso(a) ou envergonhado(a) diante do mundo.

Sejas tu a minha melhor amiga, proteja o meu coração de todas as maldades da vida. Sejas tu a minha fiel guardiã.

Proteja a minha alma das decepções da vida, somente assim eu serei mais feliz. Não deixes com que os homens sejam maldosos comigo, pois neles podes pesar a sua mão. Cuides de mim como até hoje tem cuidado e em tudo, em absolutamente tudo eu darei glórias e glórias.

Projete em mim a tua afeição e o teu cuidado para que eu sempre agradeça.

Seu amor ú único e bondoso, sei que somente em ti eu posso confiar, bondosa e amável mãe.

Virgem Maria, mãe de Deus, a ti eu direciono todo o meu amor e toda a minha gratidão, amém!”

Estas são orações muito poderosas que podem tranquilizar a sua mente e te fazer sentir mais próximo(a) de Deus e dos santos, para muitas pessoas isso é simplesmente essencial.

Não se esqueça de ser humilde e entender que precisamos orar mais do que apenas uma vez, crie um pequeno calendário de orações para se manter mais organizado(a).

O que achou de cada oração a Virgem Maria? Se ainda tem dúvidas sobre isso não pense duas vezes antes de nos contatar!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *