Início » Orações a santos » Oração de São João Batista contra os inimigos

Oração de São João Batista contra os inimigos

oração de são Joao Batista contra os inimigos

A oração de São João Batista contra os inimigos pode fazer com que você sofra muito menos com os inimigos de sua vida. Pode ser que hajam muitas desavenças por conta deles, mas depois desta prece tudo isso estará devidamente resolvido!

Por mais que a grande maioria das pessoas prefira conviver mesmo com os problemas que os seus inimigos trazem, você tem todo o direito de querer se livrar deles, afinal, é uma decisão cem por cento pertinente à sua vida!
Não se esqueça também de que devemos sempre ter todo o cuidado do mundo para que não odiemos as pessoas, o ódio faz muito mais mal para quem o sente do que para qualquer outra pessoa no mundo.

Oração de São João Batista contra os inimigos

Faça a oração contra inimigos de São João Batista apenas quando a pessoa estiver te fazendo extremamente mal, nada de ficar a todo o momento querendo prejudicar os seus inimigos apenas por não possuir nenhum tipo de apreço por eles.

Nós não podemos de forma alguma confundir as coisas, devemos sempre ter em mente que as pessoas nem sempre são boas, mas nem por isso podemos orar para que elas sumam de nossas vidas para todo o sempre.

Tenha tato para perceber quando alguém é digno de uma oração deste porte, ore apenas quando esta pessoa te fizer mal, pode ser uma boa opção em casos de inveja constante ou quando a pessoa começa a espalhar intrigas mentirosas a seu respeito.

Ore com fé:

“São João Batista, tu és o único que podes me ajudar. Por carinho e por bondade, não deixe com que eu fique confuso(a) na vida, sofrendo pelas maldades e invejas de outras pessoas.

Coloque para bem longe da minha vida o FULANO(A), ele(a) não sabe ser gentil ou agradável comigo, além de me fazer muito mal.

Peço para que faça com que ele morra de medo de cruzar o meu caminho, não quero mais que ele fique ao meu lado e nem desejo que ele busque se reconciliar comigo no futuro.

Não deixe com que a presença dele se prolongue em minha vida, o que eu mais quero é a distância dele e toda a paz que eu mereço. Assim eu sei que será, amém!”

Ore também: Oração de São Cipriano para afastar os inimigos

Oração de São João Batista contra inimigos urgente

Se você precisa se livrar com muita urgência de seu inimigo, saiba que isso não precisa ser um problema em sua vida. Basta fazer a próxima oração que nós colocaremos abaixo para que não hajam mais dificuldades.

É importante ressaltar que, por mais que de vez em quando seja muito difícil compreender os nossos sentimentos, não podemos orar com ódio ou raiva das pessoas a nossa volta. Tranquilize o seu coração, ceda o perdão e somente em seguida comece a orar, isso te ajudará.

Muitas pessoas oram cheias de ódio de seus inimigos, mas no final das contas isso não ajuda em nada, pois o Senhor só nos auxilia com as nossas necessidades quando conseguimos abrir os nossos corações.

“Ao São João Batista eu oro, sei que me atenderá mesmo sem o meu merecimento, não porque eu sou bom, mas porque tu és bondoso!
Confio em seu poder de me ajudar a ter uma vida muito mais tranquila. Não deixe com que eu fique nervoso(a) e preocupado(a) com esta pessoa.

Faça com que ele(a) deixe de me procurar e de fazer parte de minha vida, neste momento eu preciso de tranquilidade e de foco.

Não aguento mais viver com esta pessoa me perturbando e tirando a minha paz, faça com que ele(a) se sinta intimidado(a) com a luz de Deus que habita em mim.

Não quero seu mal, mas distanciamento. Confio em Cristo que me rege. Amém!”

Em quais casos posso usar a oração de São João Batista contra os inimigos?

Você pode usar a oração de São João Batista em casos onde a pessoa simplesmente está atrasando a sua vida. Onde a pessoa faz fofocas sobe você ou te cobre com muita inveja de uma maneira negativa.

De uma forma ou de outra, compreendemos que é muito incômodo ter pessoas ruins ao nosso redor, por isso concordamos com a sua atitude de orar para se livrar da presença dele(a).

No entanto, é importante validar o fato de que esta pessoa não deve saber que você está orando por este fim.

A coisa mais importante de todas é que devemos sempre manter todo o cuidado do mundo no momento de orar. De nada adianta acreditar que basta dizer palavras ao vento, não é bem assim que as coisas funcionam no mundo espiritual.

Mantenha a calma durante a oração, é sempre importante conter os nossos sentimentos, mesmo nos momentos mais difíceis.

O que achou da oração de São João Batista contra os inimigos? Faça quando for necessário e se alegre com os seus resultados.

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *