Início » Orações de proteção » Oração pelos sobrinhos

Oração pelos sobrinhos

Poderosa oração pelos sobrinhos

A oração pelos sobrinhos é muito necessária, principalmente na vida das pessoas que desejam estar mesmo de longe sempre cuidando dos filhos de seus irmãos. É um sentimento grandioso que somente as preces podem suprir.

Não há forma mais bela de proteger uma pessoa senão orando por elas e pedindo por todas as mais diversas áreas de suas vidas. Por isso, se o que você quer é manter os seus sobrinhos protegidos e felizes, o melhor caminho é orar. 

É claro que além de estar presente em oração, devemos também presenteá-los com todo o nosso amor e com todo o nosso carinho. Quer saber tudo sobre a prece? Continue a ler este post até o final!

1) Oração pelos sobrinhos

A oração pelos sobrinhos funciona de maneira muito rápida, mas ainda assim vale a pena repetir a prece a cada semana para manter tudo funcionando exatamente da maneira como deveria.

Esta prece promove toda a proteção que os seus sobrinhos precisam, promove também a existência de um bom diálogo em seus lares facilitando a convivência, ajudando-os também em suas profissões ou estudos caso já tenham idade para isso.

Sempre ore com o coração aberto e visando o melhor para as pessoas para quem oramos, quanto mais sentimento colocar em sua oração, melhores serão os seus resultados!

“Senhor Deus, tu que olhas pelos meus sobrinhos, jamais deixe-os desamparados ou sem o que precisam, Pai. Coloque-os em vidas confortáveis, cercados de pessoas que os amam e sabem como mostrar o amor.

Não deixe, pai, com que nenhuma pessoa mal intencionada venha a cruzar o caminho deles, mudando as suas mentes ou causando inseguranças.

Faça com que eles tenham toda a certeza sobre o caminho que devem seguir, bem como as atitudes que precisam ter para se tornarem bem aventurados.

Tome a mente deles e não deixe com que os desejos mundanos venham a atrapalhar os seus caminhos.

Confio em seu amor e em sua boa vontade, Senhor, Amém!”

Ore também: oração para proteção da família

oração pelos sobrinhos e sobrinhas

2) Oração pelos sobrinhos e sobrinhas

Algumas pessoas sentem-se desconfortáveis em falar apenas no masculino quando têm também sobrinhas mulheres.

Se quiser orar por elas, saiba que está fazendo de maneira ainda mais bela a sua parte, incluindo-as em suas preces.

Ore com fé:

Senhor Deus, derrame sobre os meus sobrinhos e sobrinhas as suas bênçãos! Não deixe com que eles fiquem de fora de seus bons planos.

Coloque em suas mente toda a inteligência necessária para perceber a face do mal e também para fugir dela.

Coloque em suas mentes apenas a produtividade e mande embora toda a preguiça. Faça dele jovens respeitados e adultos sérios.

Não deixe com que se percam por meio dos caminhos da vida, Senhor.

Tomai conta deles, bom pai! Amém!”

Leia também: Oração para doentes do hospital

3) Oração para abençoar sobrinhos

Se quer abençoar seus sobrinhos de uma vez por todas e garantir a eles uma vida muito mais feliz e cheia de bons momentos, saiba que vale a pena fazer esta prece.

Ore com toda a sua fé pensando em seus sobrinhos desde o início:

“Senhor Deus, cuide dos meus sobrinhos e dê a eles todas as suas mais lindas bênção, não deixe com que eles fiquem solitários pela vida e confusos sem saber o que fazer.

Dê a eles a bênção da inteligência, não permita com que se mantenham alienados por toda a vida em ideias xulas.

Coloque na mente deles a bênção do desejo de trabalhar, não deixe com que lhes reste nenhum sentimento de inveja ou coisa do tipo.

Abençoe-os, senhor. Amém!”

Leia também: oração para um ente querido

4) Oração pelos sobrinhos jovens

A oração pelos sobrinhos jovens é uma das mais importantes, afinal, a juventude é um dos momentos mais confusos de nossa vida.

Tudo nos estressa e tudo faz com que fiquemos muito nervosos e curiosos. Ore por esta fase na vida dos seus sobrinhos.

Ore com fé:

“Deus Pai, não deixe com que os meus sobrinhos bambeiem aos seus pés ao andar. Faça com que eles sejam sempre cientes e claros sobre os bons caminhos da vida.

Não deixe com que os desejos pelas coisas mundanas venham a fazer com que eles se desviem do bom caminho.

Faça com que sejam sempre conscientes de suas escolhas para que no futuro não venham a se arrepender por deixar de fazer o que deviam ter feito antes.

Abençoa-os com a santa inteligência, assim serão mais felizes e muito mais prósperos. Amém, Senhor!”

Quando oramos pelas outras pessoas, a nossa espiritualidade só se aprimora mais e mais. Se tornar uma pessoa sensível e amorosa é importante.

Quando for orar, separe um tempo apenas para isso. Não deixe com que nada e nem ninguém venha a interferir em sua oração, isso é muito importante.

O que achou da oração pelos sobrinhos? Já fez isso ou ainda vai fazer? Conte-nos as suas experiências com a prece, adoraremos saber um pouco mais em relação a isso!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *