Início » Orações de proteção » Oração pela saúde de um ente querido

Oração pela saúde de um ente querido

oração pela saúde de um ente querido

A oração pela saúde de um ente querido pode ser uma das preces mais importantes e necessárias que podemos fazer. Por mais que nem sempre consigamos orar, é importante fazer isso de vez em quando.

É natural que, ao ver um parente com problemas de saúde, fiquemos balançados e tristes, mas a verdade é que isso não ajuda em nada o enfermo. Neste momento devemos nos agarrar na nossa fé para que tudo corra da melhor maneira possível.

Quer saber absolutamente tudo sobre esta prece? Então continue a ler este post até o final, colocaremos aqui todas as informações mais importantes das quais você precisa saber antes de orar.

Oração pela saúde de um ente querido

Tem visto um de seus entes queridos sofrendo com enfermidades? Talvez este seja o melhor momento para fazer uma prece esperando pela sua melhora.

Não importa qual seja a doença que ele(a) está enfrentando, essa oração com toda a certeza fará com que ele(a) se sinta melhor dentro de poucos dias, desde que você coloque toda a sua fé na prece.

Busque ser compreensivo(a) com a pessoa que se encontra enferma, não fique cobrando melhoras logo após a realização da prece. Dê tempo ao tempo e permita que cada mudança se manifeste a seu próprio momento.

Senhor Deus,

A ti peço para que cuides da saúde de FULANO(A) que tem passado por momentos muito difíceis em sua vida. Não deixe de olhar para ele(a) e tomar os seus problemas em sua mão.

Sei que és único e verdadeiro, portanto podes sim me manter seguro(a) debaixo de suas santas asas.

Não o deixe perecer e nem mesmo se confundir com medo dos perigos da vida.

Tome a saúde dele em sua mão e faça com que ele fique protegido de todo e qualquer mal.

Não pediremos ajudar aos homens mas a Deus, que criou o mundo.

Confio em ti, ó Pai. Pelo amor de teu santo nome, envia a cura desde os céus. Amém!

Oração pela saúde de um amigo

Ter um amigo enfermo é praticamente a mesma coisa de ter um parente adoecido. Ficamos preocupados e sem saber o que fazer de nossas vidas. Por mais que tudo isso aconteça, devemos ainda manter a fé.

Fique calmo(a) e não deixe com que as preocupações interfiram em sua vida. Faça com que essa pessoa perceba que você está fazendo tudo o que pode por ela.

Tenha em mente que a oração não depende apenas de pronunciar algumas palavras, devemos usar a nossa fé para nos encher de energias positivas que nos auxiliarão a chegar onde desejamos.

Oremos:

Senhor Deus, por meio de sua bondade venho pedir para que faça o melhor por meu amigo. Mande a sua cura divina desde os céus para que consigamos receber aqui na Terra. Não permita que o FULANO DE Tal pereça diante dos homens, sejas tu o seu braço forte e o seu auxílio.

Não deixe com que ele sinta dores e cansaço, coloca sobre ele a tua mão para que ele não precise sofrer tanto. Tome a mão dos médicos que o atendem para que sejam mais competentes e mais dispostos.

Não permita com que ele continue a sofrer tanto. Olhai por ele, bom Deus. Amém!

A oração pela cura de um ente querido funciona mesmo?

Sim, esta oração realmente funciona, você pode testá-la realizando a prece agora mesmo, mas faça isso com todo o respeito que tiver. É importante compreender que o funcionamento das preces depende também de nós.

Pense no melhor, vibre energias de cura para que esta pessoa não precise passar por momentos ainda piores de dor e sofrimento.

Caso você faça tudo da maneira correta, não haverá erro, a. prece começará a funcionar assim que for feita! Tenha sempre em mente que, por mais que isso não se mostre eficaz nas primeiras horas, será logo em breve, não perca a sua fé.

Quanto tempo demora para a oração fazer efeito?

É claro que fica difícil prever isso logo de cara, mas ainda assim vale a pena pensar em estimativas.

A cura completa da pessoa deve ocorrer em no máximo duas semanas, mas a partir do momento onde você fizer a prece, ela já estará começando a se curar pouco a pouco.

Seja paciente e ore mais de uma vez caso sinta a necessidade, isso só ajudará a prece a se completar mais rapidamente.

Nem todas as pessoas conseguem compreender o tempo que as preces levam para se concretizar, mas isso é necessário. Grandes obras demandam de tempo para se formarem.

A pessoa que está doente em breve começará a dar sinais de melhora, sentirá mais força para fazer o que precisa.

Faça a oração pela saúde de um ente querido e colha os seus bons resultados. Não diga nada para a pessoa que está enferma caso não queira, o importante é apenas orar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *