Início » Orações de proteção » Oração para doentes no hospital

Oração para doentes no hospital

Oração para doentes no hospital

A oração para doentes no hospital serve para que todas as pessoas que estão enfermas em um hospital consigam receber grandes melhoras por meio das preces de uma única pessoa.

A verdade é que devemos sempre ter em mente que orar pelos outros é uma coisa necessária. Se limitamos a nossa prece a nós mesmos, acabamos ficando grandemente limitados.

Compreenda que devemos orar por nós e pelos outros, assim automaticamente nos tornamos pessoas muito melhores e muito mais ativas em nossa fé, diferentemente daqueles que limitam suas preces a pedidos.

Oração para doentes no hospital

A oração para doentes no hospital funciona de maneira que as pessoas que estão enfermas comecem a se recuperar. É claro que isso depende muitos fatores, algumas pessoas se recuperarão antes e outras depois, é normal.

Além disso, é importante que você tenha em mente que a oração nem sempre pode ser feita uma vez só, em alguns casos precisamos orar muito mais do que apenas uma vez.

Tenha em mente que esta oração é muito forte, faça sempre que quiser, isso fará com que a sua espiritualidade torne-se ainda mais forte e ainda mais poderosa.

Senhor Deus, tu que és um bondoso oleiro, a ti peço para que cuides e protejas os enfermos no hospital. Não permita com que essas pessoas sofram.

Faça com que os seus corpos sejam restaurados pelo Espírito Santo para que consigam ir para as suas casas viverem em paz.

Não faça com que permaneçam sofrendo, tire deles toda a dor e todo o sofrimento.

Faça com que tenham felicidades e muito mais alegrias para que não precisem se medicar tanto para viverem uma boa vida.

Dá a eles a cura e darei a ti, Senhor, as graças. Amém!

Oração para doentes no hospital

Oração católica para doente no hospital

A oração católica para doente no hospital pode mudar a vida de uma pessoa da água para o vinho. Independentemente se essa pessoa for ou não católica, a prece ainda surtirá todo o seu efeito.

Faça a oração católica para que as pessoas que têm sentido dores consigam ficar livres disso se uma vez por todas. Pode ser uma prece por apenas uma pessoa, ou de modo geral para todos os pacientes.

Seja uma pessoa bondosa para com as outras, ore usando de toda a sua fé para que isso se torne um vínculo ainda maior seu com toda a sua fé neste momento que se passa.

Senhor Deus, bondoso guardião, e Maria mãe fiel. A ti imploro com amor para que dê a todos os que estão hospitalizados hoje uma cura.

Faça com que abandonem a dor, com que sintam-se novos em folha por meio de seu santo amor. Não deixe com que vivam as suas vidas em sofrimento.

Abrace-os com os seus braços de pai enquanto Maria cuida deles com o amor de mãe. Conheço o poder de vós, portanto confio e espero com paciência, amém!

Oração católica para doente no hospital

Oração para enfermos na UTI

A oração para enfermos na UTI funciona quase como as anteriores, mas de maneira mais específica. Se quiser orar para ambos os grupos de pessoas, fique à vontade.

Orar nunca é demais, quem dirá quando oramos pelas outras pessoas. Isso só faz com que a nossa espiritualidade seja ainda mais bem vista e valorizada por Deus.

Não tenha medo de orar pois isso é algo extremamente valioso e importante para a nossa vida. Saiba que esta oração ajudará muitos, mas também ajudará a ti grandemente!

Ore com fé:

Senhor Deus, olha pro todos e todas que estão hoje na UTI. Conforte o coração de suas famílias que estão tão preocupadas com a saúde de cada um deles.

Não deixe com que eles partam com coisas mal resolvidas. Faça com que cada um deles cumpra a sua jornada de acordo com os seus santos planos.

Sejas tu, ó Pai, o manto e o auxílio que eles necessitam para que fiquem bem. Proteja-os de toda a dor e de todo o cansaço físico. Ampara-os, não por merecimento, mas por tua bondade!

Oração para enfermos na UTI

Quanto tempo demora até a oração para doentes no hospital fazer efeito?

Esta oração dependerá de muitos fatores, como por exemplo o nível da doença em que a pessoa está.

Por mais que esta doença seja muito poderosa, se está nos planos de Deus fazer esta pessoa melhorar, isso ocorrerá ainda mais rápido.

Seja sempre esperançoso e não fique com tanta ansiedade sobre o seu resultado, ele virá no melhor momento!

Todas as pessoas deveriam orar pelas outras. Uma simples oração pode fazer a sua vida se tornar algo muito melhor e muito mais leve.

Ore com toda a sua fé e aguarde pelos resultados, aos poucos Deus trabalhará na vida das pessoas por quem você orou dando-lhes toda a vitória.

Faça a oração para doentes no hospital e ajude estas pessoas a terem uma vida mais íntegra e menos sofrida. Use a sua prece para o bem!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *