Início » Por finalidade » Oração para tirar dor

Oração para tirar dor

oracao para a dor

A oração para tirar dor é muito poderosa e pode simplesmente mudar a sua qualidade de vida. Quem é que nunca ficou adoentado sofrendo com dores intensas durante dias? Pois é, isso acontece com todo mundo, por isso essa oração pode ser tão importante.

Quando sentimos dores intensas acabamos nos tornando menos produtivos e até menos dispostos, isso afeta o nosso lado profissional, o que pode gerar danos muito graves em nossa vida. 

Não deixe com que as dores te façam ficar abatido e triste, nós te ajudaremos a encontrar a solução perfeita para este problema, basta que você leia este artigo até o final! Vamos à oração para tirar dor?

Oração para tirar a dor

Como já foi dito antes, esta prece tem imensos poderes contra as dores. Se você já está a dia enfrentando uma enfermidade, talvez este seja o momento certo para colocar a oração em prática.

Não é necessário deixar de tomar medicamentos por conta da oração, ela vem apenas para acrescentar um efeito a mais em sua vida. É claro também que as orações não substituem uma consulta médica, devemos estar sempre atentos a nossa saúde. 

Essa é uma prece muito simples, curta e pode ser feita em qualquer momento de seu dia, desde que com muita fé. Não fique se questionando sobre quando e como ela fará efeito, isso será espelhado em sua vida dentro de pouco tempo.

Oremos:

“Senhor Deus, sei que olhas por mim, sei que jamais me negaria o teu auxílio. Me encontro em dores há algum tempo e estas têm me feito murmurar, tire isso de mim para que eu possa agradecer ao Senhor pela cura.

Não duvido do seu poder e sei que podes me ajudar. És bondoso e sempre presente na vida dos seus filhos. Com a tua santa mão, remove de mim toda a enfermidade e eu daria glórias a Deus!

Não me desampare, ó Senhor! Não me deixe, esperarei no Pai Celestial e ele me atenderá, amém!!!”

(oração original, se copiar dê os créditos)
oração para tirar a dor

Oração para tirar dor na coluna

A oração para tirar a dor também funciona em causas específicas, por isso decidimos complementar este post com orações mais definidas para pessoas que sabem exatamente qual tipo de dor que estão sentindo.

A dor na coluna é muito forte e faz com que as pessoas sintam imensas dificuldades até mesmo para desempenhar atividades básicas. Entendemos a necessidade de uma oração para pessoas que estão sofrendo disso!

Acalme a dor com uma prece e tudo ficará bem em sua vida. Não desanime e nem deixe de orar, você será recompensado(a).

Oremos:

“São Rafael, cuidados dos enfermos, a ti eu peço para que tenhas misericórdia e me auxilie. Nem mesmo os medicamentos mais fortes estão me auxiliando neste momento.

Sei bem que a resolução dos meus problemas só pode vir do céu, então levanto os meus olhos aos montes para ser ajudado(a). Confio no poder divino de cura e nisso descanso. Derrama sobre mim a saúde para que eu deixe de sofrer, amém!”

(oração original, se usar dê os créditos)

Oração para aliviar dor de estômago

A oração para aliviar dor de estômago pode fazer verdadeiros milagres na vida de quem ora. Essa dor é quase que uma cólica muito potente que faz com que as pessoas sintam dificuldade até para se locomoverem.

Compreendemos a necessidade de cada um em cessar as dores, por isso sugerimos que ore quando puder. Não há nenhum horário ou dia da semana específicos para que a prece seja realizada, desde que feita com fé e confiança ela funcionará.

Oremos:

“Confio no poder do Senhor que me guia e me acompanha. Tire de minha vida todo o sofrimento e todas as dores, ó Senhor.

Cuida do meu corpo assim como cuidas da minha alma, sei que em ti eu posso confiar. Não deixe com que o desânimo da enfermidade me bata, preciso do teu divino auxílio.

Tira todas as minhas dores e em tudo agradecerei, amém!”

Oração para dor muscular

Outra oração para tirar a dor é a oração para dor muscular. Esta prece pode ser usada por qualquer pessoa que esteja sentindo este tipo de dor. Não deixe de consultar um médico para descobrir o que anda ocasionando estas dores.

Oremos:

“Deus de misericórdia, faça com que a dor fique fora de meu caminho. Derrame sobre mim o bem-estar de ser curado sem grandes sofrimentos. Cuida de mim, 

ó Pai, para que eu não pereça diante do seu santo nome.

Confio em ti, confio na tua mão e no teu operar, amém!”

(Oração original, se copiar dê os créditos)

Toda vez que for fazer uma dessas preces, procure orar quando não houver ninguém por perto que possa vir a te interromper, isso é muito desagradável.

Busque também pedir ao Senhor com humildade para que continue te abençoando e te ajudando a prosseguir com as orações.

Aos terminar a oração para tirar a dor, basta que você espere pelo seu resultado. Quando ele vier, lembre-se de agradecer a Deus por isso!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *