Início » Por finalidade » Oração para cura da depressão

Oração para cura da depressão

Oração para cura da depressão

A oração para cura da depressão pode ser um verdadeiro divisor de águas na vida das pessoas que estão sofrendo com esta maldosa doença. Estudos e mais estudos indicam que a depressão e ansiedade simplesmente detonam a qualidade de vida das pessoas.

Ter em mente que esta é uma doença muito séria é necessário. Nem sempre as pessoas que nos cercam dão a devida importância a isso, mas orar por nós mesmos ou pelas pessoas que amamos pode ser um santo remédio.

Não podemos associar, no entanto, a depressão a causas espirituais. Não quer dizer que, por uma pessoa ter depressão, ela precisa da religião, em muitos casos as pessoas só precisam ser ouvidas e levadas a sério.

Oração para cura da depressão

Oração para cura da depressão

A oração para cura da depressão traz resultados eficazes em curtíssimos períodos de tempo. Não podemos fazer isso pensando apenas em aliviar a nossa preocupação, mas também em poupar as pessoas que amamos dessa doença terrível.

Faça a oração pensando também na melhora de seus retornos espirituais, sempre que oramos, temos um pedido, por menor que seja. Sempre que somos atendidos, recebemos a prova exata de que a nossa fé realmente é funcional.

Não ore com ansiedade, entenda que até mesmo com orações isso é um processo. Orar apenas uma vez também não será cem por cento eficaz. Te daremos todas as coordenadas desta prece no próximo subtítulo, mas agora vamos à oração contra depressão:

“Nesta oração para depressão busco ao Senhor, aquele que nunca abandona nenhum de seus filhos, mesmo nos piores momentos. Sei que és forte e que és poderoso, bem sei que em ti eu posso confiar sem temer.

Sei que és bom e que em tudo auxilia os teus. Cura a depressão, ó Pai, de minha vida (OU DA VIDA DE FULANO(A). Faça com que tudo que a causa fuja para que a paz tome lugar.

Sei bem que és meu amigo, meu companheiro e auxiliar. Não temo a escuridão pois sei que o Rei dos reis me iluminará.

Procuro por tua bênção e encontro sem nenhuma dificuldade. Faça com que a depressão fuja de meus caminhos e dos caminhos de quem amo, amém!”

(Oração original, se usar coloque os créditos)
Oração para cura da depressão

Como fazer a oração para cura da depressão?

A oração para depressão é muito poderosa, ou seja, mesmo após poucos dias rezando você já começará a ver todos os primeiros efeitos disso impressos em sua vida ou na vida da pessoa por quem tem orado. 

Para que a oração torne-se ainda mais eficiente, sugerimos que você ore por dias seguidos, quase que como uma novena. Ore no momento de seu dia onde ninguém vá parar para te interromper, isso fará toda a diferença.

Ore sabendo que, por mais que isso não ocorra em seu tempo, ainda sim ocorrerá na hora certa. O mais importante é que você deve, acima de tudo, confiar que o resultado virá.

Quando duvidamos do poder da nossa própria oração, simplesmente a limitamos de uma maneira completamente desumana. Acredite que tudo funcionará, fique devidamente preparado(a) para agir.

Se quiser acender uma vela para melhorar a concentração, também é uma boa ideia. No entanto, na falta da vela também não se preocupe.

A oração para depressão funciona mesmo?

Sim! Por mais simples que esta prece seja, podemos garantir que ela funciona. É claro que, para que qualquer prece funcione, você precisa nutri-la com a sua fé, como já dissemos antes.

Não tenha medo de orar por si mesmo ou pelas pessoas que você preza. A depressão faz cada vez mais vítimas e a melhor forma de pará-la é justamente orando e fazendo tudo o que pode.

É importante também ouvir os nossos amigos e familiares que estão depressivos, junto com a prece deve vir o ombro amigo!

A oração para cura da depressão demora quanto tempo para fazer efeito?

Se você está com pressa, saiba que esta não é nenhuma oração demorada. A verdade é que, orando todos os dias, os primeiros resultados começam a aparecer já em uma semana, independente se estamos orando por nós mesmos ou pelas pessoas que amamos.

O mais importante sobre o tempo é não duvidar do poder da prece. Quando duvidamos, acabamos com o poder das orações que realizamos. Sabemos que nem sempre conseguimos confiar, mas para um bom resultado isso será essencial.

Não pense duas vezes antes de começar a orar. O princípio da prática da oração é sempre o momento mais difícil, justamente porque ainda não possuímos o hábito.

Como em tudo na vida, as orações dependem de tempo para que funcionem, assim como dependem também de muita fé. Lembre-se disso, se quiser, faça uma roda de orações para todas as pessoas que conhece que sofram deste problema.

Quando começar a ver os resultados da oração para cura da depressão, faça mais uma prece agradecendo a Deus e aos anjos, isso é essencial para que as suas orações continuem funcionando.

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *