Início » Por finalidade » 3 Orações para quem está angustiado

3 Orações para quem está angustiado

Oração para quem está angustiado

A oração para quem está angustiado pode servir como um grande bálsamo em sua vida, te confortando contra todos os momentos de negatividade e apreensão pelos quais você passar no decorrer de seu dia a dia.

Sabemos que momentos de angústia são completamente inevitáveis, todo mundo passa por isso de vez em quando, mas ainda assim precisamos ser responsáveis emocionalmente, fazendo tudo o que podemos para tornar o cotidiano mais fácil e descomplicado.

Não deixe com que os acontecimentos da vida te façam ficar desanimado(a) ou triste, comece agora mesmo a orar para que os seus resultados sejam os melhores possíveis!

1) Oração para quem está angustiado

A oração para acalmar a angústia serve como uma forma de consolação muito poderosa. Encontramos na Bíblia inúmeros versículos que falam sobre a importância de buscar ajuda apenas em Deus e não nos homens, por isso é que devemos sempre orar.

Engana-se quem imagina que encontrará conforto em amigos ou em consolos da vida, nada disso poderá verdadeiramente trazer a devida tranquilidade para o seu coração, são apenas distrações passageiras e efêmeras que encontramos no caminho.

Comece a orar apenas focando em ter uma melhora em seu humor e em sua forma de pensar, aos poucos tudo começará a fazer muito mais sentido.

Ore com toda a sua fé:

“Senhor Deus, tu que me sondas desde o seu santo esconderijo, peço que tu me auxilies a chegar onde eu tanto almejo. Não permita com que o sofrimento se consolide em minha vida para que o meu sorriso perdure.

Cuide de mim e de minha alma para que nenhum inimigo se torne forte o suficiente para combater a minha fé ou mesmo a minha positividade.

Não permita que a minha paz seja retirada, nem pelos homens e nem mesmo pelas más entidades. Guia-me pela luz e protege-me de todo o escuro que os meus olhos precisam evitar.

Coloca-me debaixo do seu santo manto para que o meu coração seja tranquilizado. Assim confio que será, amém!”

Leia também: oração para acalmar seu coração

2) Oração para aliviar quem está angustiado

“Meu coração se abre ao Senhor, reconhecendo cada uma de suas bênçãos em minha vida. Não mais tenho medo e não mais desconfio de sua bondade e de sua providência.

Faça, bom Pai, com que eu fique devidamente coberto(a) contra todos os males, a fim de que o meu coração se tranquilize.

Quero a paz divina para viver a minha vida adorando ao Senhor dos Senhores. Quero viver bem para que não mais passe por momentos de aflição.

Minha alma regozija na alegria de estar na companhia do rei dos reis. Assim espero viver pelo resto de meus dias, até me encontrar com Jesus no lar eterno.

Modela-me e faça de mim muito mais perfeito do que eu tenho sido. Assim sei que será, amém!”

Esta oração acima que acabou de ler fará com que a sua vida se torne muito mais leve e fácil de ser vivida. Para que o nosso resultado com as preces seja bom, precisamos sempre confiar e esperar que tudo seja feito de acordo com a vontade de Deus.

O nosso coração só se tranquiliza quando entregamos todos os casos na mão de Deus, de modo que paramos de nos preocupar com o que está acontecendo ao nosso redor, porque entendemos que, independentemente de qualquer coisa, Deus sabe o que faz!

Ore com todo o seu coração, não deixe com que a sua mente fique confusa ou sem esperança, Deus pode lhe prover absolutamente qualquer coisa que seja de sua necessidade.

3) Oração para acalmar pessoa angustiada

A oração para acalmar pessoa angustiada pode fazer com que a sua vida emocional também se fortaleça e não apenas a espiritual. Podemos sempre pensar em orar antes de qualquer coisa, afinal, isso nos ajuda muito.

Faça com que a sua vida se torne palco de grandes bênçãos e de momentos felizes, a oração não apenas acaba com as coisas ruins, mas também te ajuda a viver uma vida mais cheia de alegrias.

Oremos:

“Mando embora toda a minha ansiedade, mando embora toda a má energia que me cerca hoje.

Não permito mais que nenhum tipo de forca do mal venha a tirar a minha paz, não permito nunca mais que a minha fé seja abalada.

Espero em Deus pois somente este é que me pode ajudar e me fazer mais forte.

Assim confio e fortemente espero que será, amém!”

É importante ter em mente que, por mais que qualquer tipo de problema possa surgir, devemos sempre manter a nossa fé muito mais forte.

Cuide de seu coração para que absolutamente nada de mal lhe aconteça por conta da falta de autocuidado.

Lembre-se sempre da oração para quem está angustiado, isso com toda a certeza servirá como uma ajuda profunda em sua vida, tornando tudo muito mais simples e fácil de se viver.

Ore também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *