Início » Por finalidade » Oração para os enfermos

Oração para os enfermos

Oração pelos os Enfermos

Você já ouviu falar na oração para os enfermos? Conhece verdadeiramente todo o poder que pode ser gerado a partir dessa poderosa prece? Então recomendo que o prezado leitor continue lendo atentamente o presente artigo e saiba que poderá ter sempre em mãos uma incrível oração a ser utilizada sempre que for necessário. Seja para uma enfermidade pessoal ou mesmo para outra pessoa.

Quando observamos um ente querido passar por algum problema de saúde, desejamos logo interceder para cessar suas dores prontamente, contudo, em muitos momentos pouco podemos fazer a não ser ministrar a medicação prescrita pelos médicos e orar com muita fé! Eis a necessidade de conhecermos e respeitarmos a poderosa oração para os enfermos.

Oração para os enfermos

A oração para os enfermos que iremos mostrar no presente artigo é uma das que possuem mais relatos de sucesso, ou seja, de pronta melhora de saúde do enfermo! Trata-se da oração para os enfermos de São Camilo

Portanto, tenha muita fé e tudo dará certo, pois já tem em mãos uma poderosa arma na sua luta pela cura completa da outra pessoa. Ao final, lembre-se de agradecer a Deus pela possibilidade de orar e ter saúde! Reze três vezes Glória ao Pai e diga “São Camilo de Léllis, rogai por (diga o nome da pessoa)” também por três vezes.

“Piedosíssimo São Camilo, que chamado por Deus para ser o amigo dos pobres enfermos, consagrastes a vida inteira a assisti-los e confortá-los, contemplai do céu os que vos invocam, confiados no vosso auxílio.

Doenças da alma e do corpo fazem de nossa pobre existência um acúmulo de misérias que tornam triste e doloroso este exílio terreno.

Aliviai-nos em nossas enfermidades, obtende-nos a santa resignação às disposições divinas, e, na hora inevitável da morte, confortai o nosso coração com as esperanças imortais da beatífica eternidade. Assim seja.”

Quando devemos utilizar a oração para os enfermos?

Em verdade, a prece aos doentes pode ser usada sempre que o orador julgar necessário, mas é muito importante ter em mente que ela só deve ser usada em casos reais de doenças e nunca apenas como um mero ritual ou em situações de fácil resolução.

Em geral, utilizamos essa súplica divina para interceder a favor de outras pessoas necessitadas, inclusive para desconhecidos. Dessa forma, ao rezar com toda sua fé a oração dos enfermos, estará não só fazendo caridade, mas também seguindo à risca os sábios ensinamentos do mestre Jesus.

Como utilizar a oração para os enfermos?

Para auxiliar sua oração e fazer com que suas palavras sejam ouvidas mais rapidamente pelas entidades que habitam o cosmos, é aconselhável (porém não obrigatório) acender uma vela branca para o anjo da guarda da pessoa em questão.

É também recomendável que você crie um ambiente favorável a meditação e assim poder refletir em cima de cada palavra, em cada sentimento despertado, a fim de tirar o máximo proveito dessa poderosa oração.

Não tenha pressa, seja absolutamente sincero durante a prece e quando estiver pedindo pela pessoa, lembre-se dela sorrindo e feliz ao invés de construir imagens mentais que dificultem o livre caminhar das boas energias que você irá emanar!

Links úteis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *