Início » Por finalidade » Oração do livramento

Oração do livramento

Ao rezarmos a oração do livramento, sentimos a presença do glorioso pai celestial, e nesse momento mágico o compreendemos dizendo claramente que veio com todo o amor, carinho e poder para nos dar o livramento! Mas o que seria esse livramento? O que posso conseguir para a minha vida fazendo essa prece? Como praticar corretamente essa oração? Como é essa oração? Continue lendo o artigo e tenha a devida resposta para todas essas questões.

A oração do livramento esta se popularizando muito rapidamente e isso se deve aos seguintes acontecimentos: tal oração vem ganhando muitos adeptos principalmente junto à comunidade evangélica, a prece em si trás resultados quase que imediatos e ela de fato resulta em total livramento.

O que é pode fazer a oração do livramento em nossas vidas?

A prece do livramento, que vem ganhando a cada dia mais adeptos, é uma oração de prevenção, ou seja, uma súplica a Deus para que livre o orador de qualquer problema de toda ordem, desde assuntos relativos à saúde quanto questões financeiras!

Dessa forma, essa poderosa oração não tem limites para agir! Posto que suas poderosas vibrações contam diretamente com a ação do altíssimo. Não perca tempo, faça hoje mesmo a oração do livramento.

Como praticar corretamente a oração?

Por ser uma oração celestial, onde pedimos diretamente ao criador para que nos proteja de todo o mal, de todo o veneno, de toda sorte de dor, recomendamos que abra todas as portas do seu coração! Seja extremamente sincero em suas palavras, afinal, Deus, é onipresente, onipotente e onisciente, ou seja, nem adianta esconder qualquer coisa ou sentimento íntimo.

Após estar com o seu coração aberto as coisas de Deus, deixe que a verdadeira fé inunde sua alma, procure estabelecer uma comunhão com o criador e só então estará devidamente preparado para praticar a oração do livramento.

Em seguida, procure encontrar um local sereno, calmo, se for possível até com algum tipo de fundo musical relaxante e o mais próximo possível da mãe natureza. Pois dessa maneira, o orador conseguirá criar um ambiente absolutamente relaxante para meditar em paz e com total tranqüilidade.

Esvazie qualquer tipo de pensamento que não seja condizente com o momento de reflexão que irá vivenciar, respire profundamente soltando o ar de forma lenta e pausada e tenha total certeza que a oração do livramento irá criar a sua volta uma barreira intransponível onde nenhum mal será capaz de transpor.

A oração do livramento

“Ó Deus, dominador de minha alma; Senhor perdoa os meus pecados, e liberta-me nesta hora, das doenças, das dores e das aflições.

Preciso de sua ajuda e do sangue de Jesus Cristo, que tem poder para ajudar-me a vencer as lutas do dia-a-dia, e quebrar todas as forças malignas de satanás, que está tirando a minha paz.

Jesus, estendei as vossas mãos agora sobre mim, livrando-me dos desastres, dos assaltos, das violências, das invejas e de todas as obras de feitiçarias.

Ó mestre Jesus, ilumina os meus pensamentos e meus caminhos, afim de que, onde quer que eu vá, não encontre empecilhos. E guiado pela vossa luz, me desvie de todas as armadilhas preparadas por meus adversários.

Jesus abençoe toda a minha família, o meu trabalho, o meu pão de cada dia e a minha casa, cobrindo com o seu poder e dando-nos prosperidade, fé, amor, alegrias e felicidades.

Porque em paz me deitarei, em paz dormirei; e em paz também andarei; porque só tu Senhor me faz andar em segurança.

O Senhor escutar esta minha oração, porque eu invocarei o seu nome de dia e de noite. E o Senhor mostrará a minha salvação.

Amém Jesus… Amém…”

Links úteis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *