A oração para ele se arrepender amargamente é o que muitas mulheres estavam esperando. Muitas vezes o homem comete grandes erros mas nem sequer se arrepende disso, agora esta prece vem para mudar exatamente isso!

Tenha em mente que independentemente da forma como tudo aconteceu, ele ainda pode se arrepender por meio desta oração. Pode ser que tenha sido uma traição, uma mentira qualquer ou algo que ele fez de mau, ele ainda se arrependerá.

Ele ficará tão arrependido que mal conseguirá pensar sobre isso sem sentir-se muito envergonhado. Isso será um verdadeiro tormento para ele, uma verdadeira provação para a sua mente que o deixará até desorientado.

Oração para ele se arrepender amargamente

Esta oração funciona em variados casos, por isso ela é bem abrangente. Você precisa entender, no entanto, que para que ela funcione no seu caso específico, você precisa fazer pensando no que aconteceu com você.

Não tenha medo de fazer com que ele se arrependa, então use todas as suas mágoas nesta poderosa oração. Sem isso você não terá absolutamente nenhum sucesso em sua prece.

Entenda que a fé é o combustível das orações, sem usar disso você não conseguirá absolutamente nada pro meio destas. Se você não tem o hábito de orar, comece a construir isso a partir deste momento.

Oração:

“Você se amarga! Você não consegue mais viver sem se arrepender de tudo o que fez! Você sofre muito ao pensar nos erros que cometeu e que tem cometido.

Tudo o que você sente é vontade de ser mais certo, de deixar para trás todas as coisas que fez.

Tudo o que você mais quer é tomar melhores atitudes, tudo em que você pensa é em se perdoar por completo. O seu coração dói toda vez que se recorda do que fez.

Você se arrepende e se amolece, simplesmente não sabe o que fazer para melhorar. Você não pode e nem deve deixar tudo como está. 

Seu peito salta de medo de não ser perdoado, de não conseguir as coisas todas como eram antes. A sua mente nunca te dá paz, te acusando de hora em hora por tudo o que fez. Assim será, até que se perdoe, amém!”

Oração para ele se arrepender amargamente

Oração para ele se arrepender de ter me magoado

A oração para ele se arrepender de ter me magoado é quase como a anterior, mas de maneira mais focalizada. Se ele te magoou por algum motivo, é esta oração que você deve fazer.

Faça usando de toda a sua mágoa, é justamente isso que você precisa, passar para a prece tudo o que tem sentido e experimentado nos últimos tempos, assim ela se carregará e ficará ainda mais poderosa.

Entenda que orações dependem diretamente de sentimentos, sem isso as preces continuam sendo apenas algumas palavras que jogados ao vento esperando por novos resultados. Encha o seu coração e faça a prece, em questão de pouco tempo ele estará completamente arrependido de tudo o que fez.

Oração:

“São Cipriano, encha o coração dele de tristeza. Faça com que sinta vontade de chorar e sinta o seu coração sempre apertado. Faça com que sinta a mágoa que eu sinto para que entenda pelo que eu passei.

Faça com que ele se arrependa amargamente de ter me magoado, faça com que se sinta péssimo por tudo o que tem feito, faça com que sinta muito mais vontade de estar ao meu lado do que sentia antes.

Faça com que ele tenha muito medo de me perder e por isso fique preocupado. Faça com que ele veja que outros homens não agiriam comigo da forma como ele tem agido, faça com que se sinta muito pouco merecedor.

Faça com que se arrependa de me magoar e me procure, amém!”

Oração para ele se arrepender amargamente

A oração para ele se arrepender amargamente funciona mesmo?

Sim! Esta oração tem um funcionamento estrondosamente poderoso e também muito rápido. Faça com que ele fique desesperado e se sentindo muito mal pelo que te fez com apenas uma pequena prece. 

O mais importante é que você deve sempre colocar os seus sentimentos na oração, assim ela acaba sendo ainda mais forte e mais rápida em seu desenrolar.

Não tenha medo de orar, isso não fará mal para ele, ele ficará desintoxicado de suas más ações porque só o que nos liberta é nossa percepção de que estávamos errados.

Não fique, depois de orar, remoendo os erros dele. Deixe com que a oração te justifique e te faça sentir justiçada. Não é a força do homem que muda o homem, mas a força de Deus.

Compreenda que a partir do momento onde ele se arrepender, tudo deve fluir. Mas ainda assim, se não fluir, entenda que mais algumas orações devem ser suficientes.

A oração para ele se arrepender amargamente é muito poderosa, por isso trouxemos para você. Use-a a nos diga como foi o seu resultado!

Mais orações por finalidade: