Início » Orações a santos » 2 Orações de Santa Mônica – As mais conhecidas de todas

2 Orações de Santa Mônica – As mais conhecidas de todas

imagem de santa monica

Para muitas pessoas a oração de Santa Mônica para o amor é a melhor opção de prece para renovar votos ou até mesmo para atrair uma nova pessoa para a sua vida amorosa. Por mais que isso seja algo muito problemático na vida das pessoas, não precisa ser na sua.

Não fique sofrendo por conta do amor ou por conta da falta que ele faz em sua vida, apenas ore e espere pelo seu resultado, ele com toda a certeza te surpreenderá. Aos poucos os caminhos do amor serão abertos em sua vida.

Se estiver pronto(a) para mudar a sua vida amorosa e fazer dela um lugar de muita prosperidade sentimental , então continue lendo e faça tudo o que dissermos em seu artigo.

História de Santa Mônica

A história de Santa Mônica, diferentemente do que muitas pessoas pensam, não é um conto de fadas cheio de momentos felizes, muito pelo contrário. Ela passou por coisas muito complexas e acabou se tornando santa por isso.

Ela nasceu em um lar muito religioso, por isso não precisou se converter, já que foi batizada pelos seus pais.

Viveu uma vida reta em toda a sua juventude, mesmo sem grandes luxos ela sabia agradecer a Deus por tudo.

No entanto, ao chegar na devida idade, ela foi obrigada a se casar com um homem que nem sequer se enquadrava como cristão, por isso sofreu traições e momentos de violência.

Mas com a sua paciência e fé, ela converteu ele fazendo com que se tornasse um homem muito melhor, mais fiel, mais calmo e menos violento.

Oração de Santa Mônica para o amor

A oração de Santa Mônica para o amor pode e deve ser feita nos casos das pessoas que estão infelizes com as suas vidas amorosas. Simplesmente comece a orar e descubra todo o seu potencial no amor.

Muitas pessoas sofrem por não terem a pessoa desejada ao lado, enquanto outras sofrem por serem maltratadas pelas pessoas que ama ou pela falta de infidelidade.

Com esta prece você pode combater todos estes males e viver a vida muito melhor.

Ore com fé, separe um momento de seu dia apenas para isso e aos poucos perceberá como a sua fé e comunhão aumentam com o passar do tempo. O seu amor ficará muito melhor depois de realizar esta oração com cuidado e fé.

“Santa Mônica, tu que domastes até mesmo o mais bravo dos homens, a ti eu oro pedindo para que cuides de meu amor e de meu casamento para que a separação não se torne uma opção, já que isso não agrada ao Senhor.

Confio em seu poder e sei que se existe alguém que pode me ajudar, és tu este alguém. Não permita com que a minha vida fique confusa para que eu não acabe ficando mal.

Faça com que ele seja fiel e amoroso, faça com que dos seus lábios pinguem o mel do amor divino para que eu nunca sinta falta de ser amado(a).

Me proteja sempre de todas as coisas que venham a maltratar ou piorar a minha relação. Amém!”

Oração de Santa Mônica contra infidelidade

Por mais triste que isso seja,a  infidelidade ainda é causa de imensas tristezas nos relacionamentos das pessoas. Homens são infiéis em sua maioria, havendo é claro algumas exceções que devem ser reparadas.

Se você sabe que tem sido traída mas não é o seu desejo separar, saiba que a melhor coisa que pode fazer neste momento é fazer a oração de Santa Mônica para o amor e confiar na força e no poder desta oração. Ela é simples e pode ser feita a qualquer momento do dia.

Não pense que as melhores orações são aquelas com palavras difíceis e com compreensão complexa, o que devemos valorizar em uma prece é of ato de entender tudo o que ela nos diz e pronto!

“Santa Mônica, grande amiga, a ti eu peço para que me cuides e cuides também de meu relacionamento.

Tire de meu marido o imenso desejo de estar junto a outras mulheres para que eu não sofra mais com isso.

Me proteja e me guarde para que eu não precise separar dele.

Faça com que ele pense em mim sempre com carinho e com desejo, para que não haja nenhum espaço para outras mulheres.

Amém!”

Ore também a oração para ele não quer outras mulheres

Sempre que você for orar, repare na forma como tudo acontece logo após, isso servirá para te manter ainda mais forte na fé.

Seja crente naquilo que está pedindo e comece a perceber sempre que o que pediu ocorrer. Lembre-se também de agradecer por tudo o que lhe for concedido pela santa.

Guarde a oração de Santa Mônica com muito carinho para que ela sempre te atenda quando lhe for necessário, o que faz um bom cristão é a fé e força de orar!

Leia também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *