Início » Orações místicas » Oração de Santa Catarina e São Cipriano

Oração de Santa Catarina e São Cipriano

Oração de Santa Catarina e São Cipriano

A oração de Santa Catarina e São Cipriano serve para muitas coisas, mas principalmente para as causas amorosas. Se você ama alguém desesperadamente e já não sabe mais o que fazer quanto a isso, saiba que esta pode ser a oração certa para você.

Essa não é uma amarração amorosa qualquer, essa é uma daquelas preces que farão com que a pessoa por quem você está orando fique desesperada atrás de ti, implorando muito por qualquer tipo de atenção.

Se é isso que você quer e está buscando saiba que existe sim uma forma de conseguir. Basta que você realize esta prece com muito cuidado.

Oração de Santa Catarina e São Cipriano

Essa é uma oração longa, então se você ainda não tem o hábito de orar, sugerimos que tente construir isso. Ore ao menos um Pai Nosso e uma Ave Maria antes de começar esta prece, afinal, ela é muito poderosa.

Além de qualquer coisa você precisa entender que não é uma obrigação dos santos te atenderem, isso é algo que eles fazem devido à qualidade de sua oração. Se quer que o homem de sua vida fique aos seus pés, ore com muito capricho para tal.

Entendemos que nem todas as pessoas sentem-se devidamente seguras para esta oração, então fique a vontade para testar outras orações de amarração antes desta, mesmo sabendo que é a mais poderosa  e eficaz.

Ore:

Oração de Santa Catarina e São Cipriano para unir casal

A oração de Santa Catarina e São Cipriano para unir casal também é muito procurada, principalmente pelas pessoas que foram abandonadas por seus parceiros(as).

Acontece que esta oração é tão poderosa que pode quebrar qualquer barreira, até mesmo se a pessoa por quem você for orar já estiver cegamente apaixonada por outra. Aos poucos ele(a) começará a pensar em você, até que não consiga mais conviver com a distância.

Ou seja, a pessoa ficará completamente jogada aos seus pés esperando por qualquer tipo de atenção que você puder fornecer. Por ser uma oração muito forte, só faça em casos extremos, onde realmente amar muito a pessoa.

Ore:

“Santa Catarina e São Cipriano, grandes nomes do amor, a vocês eu oro para que me tragam o grande amor de minha vida de volta.

Faça com que ele seja puxado pelos braços ou pelos pés, mas que seja puxado de volta para mim. Faça com que ele(a) venha desesperado procurando pelo meu afago, sem conseguir nem me explicar a saudade que sente.

Faça com que ele(a) sinta muito medo de me ver nos braços de outro(a), justamente para que venha correndo me procurar. ASSIM SERÁ!!!”

Oração de Santa Catarina e São Cipriano

Para que serve a oração de Santa Catarina e São Cipriano?

Como todos os santos, eles também atuam em várias partes diferentes da vida do ser humano e não apenas no amor. Você pode encontrar orações a Santa Catarina que não tenham nada a ver com o amor, assim como as de São Cipriano.

Tudo depende daquilo que você está precisando no momento e da forma como irá orar, mas neste post falamos apenas sobre as orações para amor. Ou seja, com estas orações você conseguirá atrair alguém ou fazer com que a pessoa volte para a sua vida.

Quanto tempo demora para a oração fazer efeito?

Não muito, na verdade a oração tem um efeito bastante rápido. Pode ser que em até uma semana a pessoa volte, mas normalmente no segundo dia após a prece a pessoa já começa a dar sinais mandando mensagens ou ligando.

Entenda que são processos, por mais que a pessoa comece a sentir tudo a flor da pele, ela demorará um tempo para se fazer do orgulho antes de te contatar.

A oração de Santa Catarina e São Cipriano faz mal?

Não faz mal, ela apenas faz com que a outra pessoa fique nervosa pensando em você o tempo todo. Ou seja, a oração não causará nenhum tipo de efeito negativo, apenas tornará a paixão ou volta mais propícia.

A coisa mais importante que você deve observar é que esta não é uma oração de amarração, então ela não tem uma validade. Se nada de ruim acontecer entre o casal para separar os dois, existe uma forte possibilidade de que vocês terminem juntos.

Essa oração tem tudo para te ajudar a encontrar o amor de sua vida ou tê-lo de volta. Se preocupe em orar com o coração e com muita fé, o resto os santo farão por você.

A magia é uma forma muito interessante de se conseguir o que se deseja. Você deve apenas manter o foco orando sempre na mesma sintonia. Fique forte e todas as orações que fizer terão bons resultados!

O que achou da oração de Santa Catarina e São Cipriano? Elas trouxeram o efeito que você esperava? Conte-nos um pouco mais acerca disso, adoraríamos saber!

Mais orações relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *