Início » Orações místicas » Oração de São Cipriano para separar casal

Oração de São Cipriano para separar casal

A oração de São Cipriano para separar casal pode fazer com que você conquiste exatamente aquilo que deseja. Se você deseja um homem ou uma mulher que está em uma relação, saiba que existe sim alguma maneira e resolver isso.

Esta oração é muito forte, portanto só ore em casos extremos onde não consiga parar de desejar esta pessoa a nenhum custo, de forma alguma. Lembre-se de orar sempre com responsabilidade, principalmente quando estas coisas tocam na vida de outras pessoas.

Vale a pena fazer estas orações quando amamos muito a pessoa e simplesmente não aguentamos mais ver ela com outras. Continue lendo e descubra como orar.

1) Oração de São Cipriano para separar casal

QUE TODAS A FORÇAS DOS 21 STOICHEIA (ELEMENTOS) QUE COMPOE A KATOIKIA (ARMAÇAO) PEÇO AS BASES FUNDADORAS DE TAIS PODERES A DIACHORISMOS DIACHORISMOS DIACHORISMOS (SEPARAÇAO) DESTE CASAL (NESTE MOMENTO LEVANTE OS DOIS PES DE GALINHA E QUEBRE OS NO MEIO) AQUI EU QUEBRO A UNIAO COM A FORÇA DOS 21 STOICHEIA (ELEMENTOS) (FEITO TUDO ISSO PEGUE OS DOIS PES DE GALINHA VA PARA UM LUGAR BEM LONGE COLOQUE UM PE DE GALINHA REZANDO) EMFANISMENES DYNATOTITES, DIPLOMENES DYNAMEIES, THA FYGETAI SE ASFALEIA KAI ME DEIXOUME 3 DOMATIA GIA NA CHASETE STOUS STOCHOUS SAS (FORÇAS TRAÇADAS, FORÇAS QUEBRADAS, TE DEIXO LONGE E COM DIGO DEIXO 3 DEMONIOS PRA QUE SE PERCA EM SEUS OBJETIVOS) (DEPOIS VA PRA OUTRO LUGAR AFASTADO TBM E COLOQUE O OUTRO PE DE GALINHA REZANDO) EMFANISMENES DYNATOTITES, DIPLOMENES DYNAMEIES, THA FYGETAI SE ASFALEIA KAI ME DEIXOUME 3 DOMATIA GIA NA CHASETE STOUS STOCHOUS SAS (FORÇAS TRAÇADAS, FORÇAS QUEBRADAS, TE DEIXO LONGE E COM DIGO DEIXO 3 DEMONIOS PRA QUE SE PERCA EM SEUS OBJETIVOS) (FEITO ISSO VA EMBORA PRA CASA ANTES DE ENTRAR PRA DENTRO DE CASA REZE UM PAI NOSSO LOGO DEPOIS TOME UM BANHO DE SAL GROSSO DO PESCOÇO PRA BAIXO)

2) Oração de São Cipriano para separar casal

A oração de São Cipriano para afastar um casal pode fazer com que qualquer pessoa largue o seu cônjuge e venha desesperada atrás de ti, independentemente de ser um homem ou uma mulher. Esta pessoa ficará desesperada de amores por você.

Aos poucos ela já não verá mais graça na pessoa com quem está hoje e começará a sentir uma imensa repulsa por ela. Estar junto desta pessoa será uma verdadeira tortura, então a pessoa fugirá te procurando a qualquer hora.

Não estamos dizendo apenas que esta pessoa trairá o parceiro(a) com você, mas que abandonará ele(a) de uma vez por todas para ficar do seu lado e nunca mais ir embora. Entende agora por que é uma oração muito séria? Ore com fé:


“São Cipriano,  poderoso mago, desfaça aquele casal. FULANO e FULANA não se merecem de jeito nenhum. Acaba com aquele casamento e me dá todo esse amor.

Não deixe com que eles fiquem junto por nem mais uma semana, faça com que ele(a) sinta uma grande repulsa de seu(sua) parceiro(a) e pense apenas em mim com todo o amor.

Faça com que ele(a) veja em mim todas as qualidades que a sua parceira não tem, para que eu me torne a melhor opção perante aos seus olhos.

Faça com que ele(a) me queira a todo custo, mesmo que para isso precise terminar de uma vez por todas com o seu casamento e abandonar a pessoa com quem está junto.

Esta pessoa me procura desesperada e querendo tudo o que eu posso dar, essa pessoa nem pensa em me deixar de lado.

São Cipriano, destrua desde a raiz aquele casal para nunca mais voltar, e farei a ti minha devoção. Assim será!”

Oração de São Cipriano para separa casal
IMAGEM PARA IMPRIMIR

A oração de São Cipriano para separar casal é perigosa?

Essa oração só é perigosa para o relacionamento da pessoa para quem você está orando, afinal, ele será destruído de uma vez por todas. Se você não se importa com isso, não há problema porque nada de mal acontecerá a ti ou a pessoa por quem está orando.

Tenha em mente que é muito importante rever as nossas atitudes antes de agir, se for se arrepender disso, nem faça esta oração, por ser muito poderosa pode ser que nunca mais tenha volta, mesmo se você mudar de ideia depois.

Se não for se arrepender, ore por sua conta e risco, mas saiba que pouco tempo após orar ele começará a ficar desesperado atrás de ti e nunca mais conseguirá se desviar de você ou ficar com qualquer pessoa.

Quanto tempo demora para a oração funcionar?

A oração de São Cipriano para separar casal deve demorar até uma semana para que faca efeito, mas tenha em mente que pode demorar mais dependendo do caso. Saiba que pode ser que o(a) parceiro(a) da pessoa amada impeça isso de ocorrer.

Muitas pessoas fazem jogos psicológicos seríssimos quando percebem que serão deixadas de uma vez por todas. Tenha paciência e saiba que isso se trata de uma separação e não somente de uma coisa super simples.

Dê tempo ao tempo, quanto mais demorar, mais definitivo será o seu resultado. Lembre-se que o seu arrependimento pode não funcionar nesta prece.

Caso em até um mês esta oração ainda não tenha funcionado, refaça a prece do início ao fim em um momento onde você não for ser atrapalhado(a) pelas outras pessoas.

Uma coisa importante é que a pessoa que vai se separar nunca descubra que isso foi um trabalho seu, pode ser que de alguma maneira isso quebre toda a magia e faça com que o casal volte a ter tudo o que tinha antes. Esconda a sete chaves e não conte a ninguém!

Nas orações devemos ser sempre muito discretos, quanto menos pessoas sabem sobre isso, melhores serão os nossos resultados. Tome cuidado com as pessoas que sabem tudo sobre a sua vida.

Não se permita ser a pessoa que toma atitudes negativas sobre as orações. Ore e deixe estar, esqueça isso e deixe apenas com que se realize.

Você já fez a oração de São Cipriano para separar casal? Já teve boas experiências com isso? Conte-nos mais.

Mais orações de São Cipriano:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *