Início » Orações a santos » Oração de Irmã Dulce

Oração de Irmã Dulce

oração de irma dulce

A oração de irmã Dulce é muito poderosa em vários quesitos diferentes. Uma única prece pode fazer verdadeiros milagres em sua vida. Essas orações são principalmente úteis quando se tratam de coisas relacionadas ao dinheiro.

Sabemos que nem todos os problemas dos seres humanos se ligam a isso, então você pode usar a prece para atingir uma graça qualquer e também para que consiga melhorar a sua fé, mantendo-a ainda mais forte e acesa.

Está ansioso(a) para começar a orar para irmã Dulce? Então não se preocupe com isso, a partir de agora você saber; a tudo o que precisa sobre ela e sobre as suas preces.

Oração de Irmã Dulce para alcançar uma graça

A oração de irmã Dulce é utilizada principalmente pelas pessoas que estão passando por maus momentos financeiros. Isso acontece porque esta santa sempre foi uma grande auxiliar daqueles que viviam com pouca renda.

Até por isso é que irmã Dulce é conhecida como a santa dos pobres. Não pense que ela deixará de te ajudar porque você não precisa de muito dinheiro, ela auxilia em todas as causas boas e justas, basta mesmo orar com toda a sua fé.

Conforme for orando, logo perceberá o grande poder desta santa, ela não mede esforços para auxiliar aqueles que pedem ajuda para ela. Façamos agora a oração:

Senhor nosso Deus
Recordando a vossa Serva Dulce Lopes Pontes,
Ardente de amor por vós e pelos irmãos,
Nós vos agradecemos pelo seu serviço a favor
Dos pobres e excluídos.
Renovai-nos na fé e na caridade,
E concedei-nos a seu exemplo vivermos em comunhão
Com simplicidade e humildade,
Guiados pela douçura do Espírito de Cristo
Bendito nos séculos dos séculos. Amém!

Oração para imprimir

Oração de irmã Dulce
Oração para imprimir

Oração a Santa Dulce dos pobres para alcançar uma graça

A oração anterior é mais voltada para a aproximação à irmã Dulce e a Deus, agora, a seguinte oração é preparada para que você receba de uma vez por todas a graça que necessita.

Não importa qual seja a graça, desde que não prejudique ninguém, é claro. Você pode pedir por sua casa própria, por seu carro, pela cura de alguma doença em sua vida ou na vida de uma pessoa com que você se importa… enfim, qualquer causa é válida.

O mais importante é se lembrar sempre de que irmã Dulce é uma personalidade importante, não devemos testar o seu poder com nossas orações, nenhum santo gosta disso.

Ore com fé:

“Santa irmã Dulce, auxiliar dos pobres e dos menos afortunados, a ti peço para que realize a minha graça.

Tem algo que quero e que preciso para ser feliz, por isso venho a ti em humildade.

Não me negue aquilo que o coração deseja, sei que podes fazê-lo por mim.

Por tua bondade, humildade e compaixão me atenda

(FAÇA O SEU PEDIDO)

Não porque mereço, mas porque busco sempre ser fiel ao Cristo que vive e reina.

Sei que estás aqui por mim e que me ajudarás.

Confio e descanso em tuas preces, irmã Dulce.

Amém”

Na parte onde dizemos para fazer o seu pedido você deve dizer com clareza aquilo que deseja, por exemplo Eu quero uma casa própria ou Me dê um carro.

Quando devo fazer a oração de irmã Dulce?

A oração de irmã Dulce deve ser feita quando você estiver precisando muito de uma graça em sua vida e não puder esperar mais. Sugerimos que não faça essa oração para qualquer causa boba, esta é uma beata muito importante para a igreja, não devemos usar sua ajuda assim.

Ore para ela quando não puder fazer mais nada além disso, deixe tudo para um último caso. Antes disso faça outros tipos de oração para alcançar graça.

Também só faça se possuir fé o suficiente para acreditar que a beata realmente te ajudará naquilo que precisa, não desperdice momentos de comunhão à toa sem fé, isso não resultará em nada.

Preciso fazer oferendas para irmã Dulce?

Na oração para irmã Dulce não é necessário ofertar nada obrigatoriamente, mas sugerimos, em um primeiro momento, que acenda uma vela. As velas são muito boas e fazem grande diferença no momento da oração.

Lembre-se de que nem sempre conseguimos orar do jeito certo, mas isso não é um problema. A sua oração já será, com toda a certeza, uma valiosa oferta para a santa, que a receberá e atenderá, em nome de Jesus.

Seja justo(a), não peça coisas egoístas, como por exemplo, para que os seus amigos percam o emprego para que você entre no lugar ou coisas assim, Deus não te abençoará desta maneira, compreenda que a bondade é um ponto chave.

Depois de pedir com toda a sua humildade, espere com paciência antes de acreditar que tudo está perdido. Confie no poder de irmã Dulce e aos poucos tudo funcionará.

Quando fazemos uma oração, normalmente temos uma pressa tóxica que atrapalha todas as coisas. Não podemos adiantar o tempo de Deus, lembre-se disso sempre.

Nem mesmo uma folha vai ao chão sem a autorização de Deus, pode ser que a sua causa demore para ser atendida, mas mesmo assim você deve manter a sua fé no mais pleno funcionamento.

Teste a oração de irmã Dulce e perceba que ela está lá por você. Confie na prece que está realizando e isso fará com que tudo faça sentido. Boa sorte em suas causas.

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *