Início » Orações a santos » Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para alcançar uma graça é muito poderosa e pode operar verdadeiros milagres em sua vida. Sabemos que Nossa Senhora é uma santa repleta de devotos, isso só torna essa oração ainda mais clássica e importante.

Você deve ter em mente que esta é uma oração séria, não se deve fazê-la com o intuito apenas de testar os poderes da santa, isso não te trará nenhum bem e absolutamente nenhuma melhora nos quesitos em que necessita.

Quer saber absolutamente tudo sobre a tão comentada oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro? Então fique conosco até o final!

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A oração de Nossa Senhora serve para muitas causas. Pode ser que esta seja, inclusive, a melhor opção para as pessoas que apenas precisam de algum tipo de graça urgente! Se a sua necessidade for material, essa oração com certeza resolverá todos os seus problemas.

Não tenha medo de apostar em orações como esta para conseguir aquilo que precisa, Deus e os santos são os detentores de todo o ouro e de toda a prata, orar para conseguir uma coisa da qual você precisa muito é completamente válido.

Claro que, no entanto, não é por orar que você terá a garantia de ser atendido. Tenha em mente que todas as coisas devem ser feitas com fé e pela fé, a Santa não deixará de te ajudar se a prece for feita de coração aberto.

Oremos:

Virgem do Perpétuo Socorro, Santa Mãe do Redentor, socorrei o vosso povo que almeja ressurgir. Daí a todos a alegria de caminhar na consciente e ativa solidariedade com os mais pobres, anunciando de modo novo e corajoso o Evangelho do vosso Filho, fundamento e ápice de toda convivência humana que aspira a uma paz verdadeira, justa e duradoura.

Como o Menino Jesus que admiramos neste venerável Ícone, também nós queremos apertar a vossa mão. A vós não faltam nem o poder nem a bondade para nos socorrer em todas as necessidades e em cada pedido. Agora é a vossa hora!

Vinde, pois, em nosso auxílio e sede para todos refúgio e esperança. Amém.

Oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Ladainha à Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

Essa é outra oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, mas em versão de ladainha. As ladainhas, em maioria, devem ser feitas várias vezes por dia quando a causa é extremamente urgente.

Esta prece tem este nome justamente porque deve ser orada várias e várias vezes, ou seja, é uma ladainha que a Santa precisa ouvir até que te atenda e realize a graça pela qual você tem pedido tantas e tantas vezes.

No entanto, por mais repetitivas que sejam, as ladainhas tendem a ser bastante fáceis de se realizar. Você pode e deve decorar isso, mas caso não consiga, sinta-se à vontade para acessar o nosso site diariamente para ler.

Oremos:

Ó Mãe do Perpétuo Socorro, graças a este vosso nome, o meu coração transborda de confiança em Vós. Eis-me aos vossos pés, venho expor-Vos todas as necessidades da minha vida e morte; venho chamar sobre todas estas misérias o vosso maternal socorro; dignai-Vos escutar-me lá do Céu, e dai-me favorável acolhida, ó minha Mãe! 

Em todas as minhas dificuldades e penas, VINDE EM MEU SOCORRO, Ó CARIDOSA MÃE! 

No momento perigoso da tentação, quando tiver a desgraça de cair no pecado, para que me levanteis. Se algum laço funesto me encadeia ao serviço do mal, se vivo na tibieza. Quando for negligente em recorrer a Vós, para receber dignamente os sacramentos, para que eu conserve ou recobre a castidade, para que adquira a humildade, para que alcance amar a Deus de todo o meu coração, para que, pelo amor para com Deus, me conforme em tudo com a sua santa vontade,

Para que cumpra fielmente os deveres do meu estado, quando a enfermidade afligir meu corpo e abater minha alma, quando a angústia e a tristeza se apoderarem de mim. Se Deus me sujeita ao tormento das penas interiores, se a Providência me prova pela pobreza ou revezes da fortuna, se encontro na minha própria família motivo de dor. Quando for humilhado, contrariado, maltratado, para que obtenha a conservação e conforto dos que me são caros, 

Para que alcance a libertação das almas do Purgatório, para que coopere na salvação dos pecadores, para que obtenha a graça da perseverança final, quando me vier a última enfermidade, no meu último suspiro, quando aparecer ante o vosso Filho que há de ser o meu Juiz, quando estiver no Purgatório, 

Em todo tempo e lugar, para que Vos sirva, ame e invoque sempre, para que Vos faça amar e servir por muitos cristãos, louvada, amada, invocada, bendita eternamente sejais, ó Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, minha esperança, meu amor, minha Mãe, minha felicidade e vida minha. Assim seja. 

Invocação a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

A invocação é um dos tipos mais importantes de oração, para fazê-las você deve ter muita confiança e comunhão com Deus acima de todas as coisas. Fazer uma invocação dessas pode não ser positivo se você ainda não construiu o hábito de orar.

Não vá com muita sede ao pote, o mais importante é que você precisa orar primeiro, se acostumar com o poder da oração e só depois começar a invocar. Não é muito bom pular etapas no que compete à crença e à religião.

Esta invocação à virgem Maria pode mudar a sua vida da água para o vinho, se você já é uma pessoa de muita fé, faça e colha os resultados. Essa prece serve para purificar a vida e o ambiente, além de proteger muito.

Oremos:

“Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a ti nós oramos agora, com fé e com muita humildade. Sabemos que é boa e que é Santa, confiamos em seu poder e carinho.

Venha a nós, mesmo que não sejamos merecedores de sua presença. Venha a nós e derrube as nossas certezas, construindo novas pontes entre o mundo físico e o mundo espiritual.

Sabemos que és bondosa e misericordiosa, envia desde os céus a nós a tua santa presença, assim serei feliz e cantarei vitória.

Venha até mim e faça de minha alma algo ainda mais puro.

Confio em ti e em tua força, faça-te presente aqui e agora!”

Para que serve a oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro?


Em linhas gerais, a oração a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro serve para alcançar graças. Por exemplo, você quer muito comprar um carro novo, mas não sabe de onde tirar dinheiro para isso, você ora com fé e de repente surge a oportunidade que faltava em sua vida para a compra do automóvel.

É claro que a santa não tem nenhuma responsabilidade em realizar tudo o que você quiser, mas em boa parte dos casos ela auxilia sim as pessoas que pedem por socorro.

Ela ajuda também em causas espirituais, como perseguições ou casos muito intensos de falta de fé e força de vontade.

Todas as pessoas que começam a realizar a oração de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro dizem que sentem uma grande elevação espiritual, afinal, ela é uma figura muito importante para a cultura católica.

Outra coisa que torna esta prece importante é a forma como ela é orada, suas palavras não são tão rebuscadas, ou seja, pode ser feita facilmente por qualquer tipo de pessoa.

Reúna a sua fé na oração de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e logo em breve todas as coisas que você tanto necessita serão realizadas!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *