Início » Por finalidade » Oração para acalmar marido

Oração para acalmar marido

poderosa oracao para acalmar seu marido

Procurando uma poderosa oração para acalmar seu marido? Veja algumas dicas para seu. marido ficar mais calmo e ore uma prece  que vai. resultar. Se o seu marido anda muito estressado, reze esta oração e confie nas melhorias. O mundo está um lugar perigoso para viver. As pessoas (na sua maioria) sentem-se tristes, desesperadas, outras não conseguem ver a luz ao final do túnel.

São as contas para pagar no final do mês, em alguns casos o crescimento dos filhos, as dúvidas de como será o futuro (será melhor? Haverá esperança?)

prece para marido ficar calmo

Oração para acalmar marido

“Senhor, eu entro na sua presença neste momento. O Senhor é grande, o Senhor é poderoso, o Senhor é Único. Não existe outro Deus além de ti e só tu podes ajudar meu casamento a ser um sucesso. Ajuda meu marido a ser um homem melhor, a ser mais calmo, a me tratar com mais respeito, a agir melhor comigo e com nossos filhos.

Ensina ele a melhorar como esposo, como pai, como chefe de família. Eu quero que meu casamento seja um sucesso, mas esta dificuldade que ele tem está frustrando nossa relação. E me dê sabedoria para que eu saiba lidar com meu marido na intenção de que ele veja minhas atitudes e se sinta inspirado a melhorar, a ser mais calmo, menos bravo, mais carinhoso e mais amigo para comigo.

Desde já te agradeço pela benção que vou receber. E peço mais uma vez que me ensine a AGIR adequadamente com ele para que o jeito dele mude. 

Amém.”

Faça sempre a oração assim que seu coração sentir que é o momento. Ore sempre com muita fé  e verá que tudo vai dar certo.

Ore também: oração para amansar marido

Oração para acalmar Marido Violento

São Cipriano, estou a recorrer à tua ajuda porque estou completamente
desesperada e sei que és a única entidade que me pode salvar de ser
violentada e humilhada pelo meu marido…

São Cipriano, (diga o nome completo do marido) é uma pessoa má, uma pessoa
ruim e por vezes chega a ser violento comigo e com os meus filhos e estou rezando
esta prece para me ajudares a acalmar o meu marido e a tornares ele
uma pessoa diferente, uma pessoa mudada, uma pessoa melhor para mim.

Sei que detestas violência, sei que detestas falso amor e que detestas casais
infelizes e por isso te peço para me ajudares na minha relação, no amor, por 
isso te peço para tornares o meu marido mais calmo, mais meigo, mais carinhoso
e que tires de dentro dele toda a violência que lhe corre nas veias.

Tu és forte São Cipriano, tu és poderoso, tu dominas tudo e todos e vais me
ajudar a dominar o coração do meu marido, a tornar ele mais mole, a tornar
ele mais meigo e mais carinhoso comigo e com os meus filhos.

Sei que me vais ajudar São Cipriano, sei que não vais tolerar esta situação e
agradeço-te desde já por isso.

Obrigado São Cipriano, obrigado!

Espero que esta oração de são cipriano para acalmar marido seja bem forte e você consiga mesmo amansar ele para sempre. Tenha muita fé, pois é a chave para tudo correr pelo melhor.

Como devo orar a oração para acalmar marido?

Seu marido poderá estar a atravessar problemas no emprego ou até mesmo estar desempregado. Respeite esta situação e ajude-o a ultrapassá-la com o poder da oração.

O ideal seria que você convidasse o seu marido a rezar junto, mostrando o quanto você acredita no poder desta oração e como ele poderá beneficiar dela ficando mais calmo.

Inclusive, ao ler o texto da oração para acalmar marido (no final deste post) ele poderá perceber que precisa ficar mais calmo.

Outra alternativa é que ele reze (no tempo dele) a oração de sua preferência.

Oração para amansar marido Funciona?

Se você é casada e seu marido anda muito nervoso, talvez o nervosismo dele seja consequência de alguns dos fatores que já indicamos no início deste texto, mas é claro que poderão haver outros e que cada caso é um caso.

De qualquer forma, o primeiro passo é tentar identificar quais poderão ser as causas do nervosismo atual do seu marido.  Para ajudá-la nesta busca preparamos algumas perguntas (pegue uma caneta e anote no papel as respostas):

  • Há quanto tempo ele anda nervoso? Ou ele sempre foi assim?;
  • Você se lembra de algum acontecimento que possa estar na origem do comportamento do seu marido?;
  • Você já tentou conversar com ele sobre o assunto? Se sim, como ele reagiu?
  • As respostas a estas perguntas ajudarão você a construir a história do nervosismo de seu marido,
  • esclarecendo as causas para procurar (melhor) as respostas.

Você deve estar se perguntando. E se ele não se abriu comigo? Ainda não tivemos uma conversa franca sobre o assunto. O que faço?

A melhor saída seria, sem dúvida, resolverem isso juntos como um casal recordando os votos que fizeram na altura do casamento: na hora da alegria e também da tristeza.

Mas não se desespere se isso ainda não foi possível (continue a tentar).

O mais importante é por um lado tentar perceber qual é a origem do nervosismo do seu marido e por outro lado mostrar-se disponível para ouvi-lo e apoiá-lo no que for necessário. Ás vezes, as pessoas só precisam de um tempo sozinhas para reorganizar as suas ideias.

O poder da oração e da espiritualidade em nossas vidas

Nestes momentos de maior angústia é importante ter uma espiritualidade forte (e alimentada) e uma das melhores formas de fortificá-la é rezar. A oração move montanhas e retira obstáculos (acredite!)

Quem reza junto, permanece junto!

Se você preferir, ou achar que é melhor que ele não saiba que você está fazendo essa oração, não se preocupe: a regra mais importante é rezar com amor e fervor.

Espero que fique tudo bem e que esta oração para acalmar marido ou namorado resulte muito bem com você. Tenho a certeza que vai dar certo. Muita paz e muita luz na sua vida.

Links úteis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *