Início » Por finalidade » Oração pelos filhos rebeldes

Oração pelos filhos rebeldes

Oração para acalmar filho desobediente

A oração pelos filhos rebeldes pode ser o antídoto perfeito para todos os problemas que você tem enfrentado em sua rotina familiar atualmente. Sabemos que a fase da adolescência é complicada, principalmente para os pais, portanto sugerimos que hajam orações constantes.

Cada oração trabalha de uma maneira diferente, mas neste site buscamos sempre trazer as preces mais eficazes que existem, aquelas que atuam da maneira mais rápido possível em nossas vidas. Sinta-se à vontade para testar e ver como se sai nisso.

Quer saber absolutamente tudo sobre esta prece? Então continue lendo este post até o final, temos tudo o que você precisa.

Oração pelos filhos rebeldes

Sabemos que muitas pessoas preferem fazer orações tradicionais, mas hoje decidimos trazer uma prece original que tem surtido muito efeito na vida de várias pessoas ao redor do Brasil.

Engana-se quem acredita que somente as orações mais antigas surtem efeito, qualquer oração pode ser muito útil em sua vida. Confie no resultado desta prece e logo em breve o seu filho mostrará melhores comportamentos.

A oração pelos filhos rebeldes de um pai ou de uma mãe pode ser uma arma muito poderosa contra qualquer mal. Se o seu filho tem sido desobediente, a melhor maneira de quebrantá-lo realmente será por meio das orações.

Oremos:

“Deus de amor, criador de todas as boas coisas, a ti dedico esta prece, porque meu coração anda turbulento. O meu filho não me respeita, vive em rebeldia e fora dos teus preceitos, quebranta-o, Senhor, e o faça andar em retidão.

Não deixe com que as sombras da noite tomem o seu coração, porque o senhor é a luz que faz enxergar. Faz com que o seu coração sinta o temor divino do Senhor, pois sem isso nada somos e nem nunca seremos.

Faça com que a fé dele(a) seja restaurada para que confie mais no senhor do que em qualquer outra coisa. Assim faça, ó Senhor, pelo meu filho, então darei a ti graças a Deus!”

(Oração original, se for usar dê os créditos)
Oração para filho rebelde

Oração para acalmar filho desobediente

Sabemos que a rebeldia nem sempre é o problema, mas em muitos dos casos, a desobediência. Os jovens não estão preparados para tomar todas as decisões sozinhos, por isso é que dependem da orientação dos pais.

Se os pais não são ouvidos, isso pode gerar imensos danos na vida do jovem. Tenha em mente sempre que, por mais difícil que seja, este problema pode ser facilmente resolvido em sua vida, basta insistir com força de vontade.

Muitos dos jovens se acham suficientemente espertos e isso é um problema, muitas vezes causado pela ingenuidade. Não deixe com que isso atrapalhe a sua relação com os seus filhos!

“Maria, passa na frente, vai cuidando de FULANO(A) que não obedece os pais e nem quer saber de nada. Maria Passa na frente e não deixa com que as maldades do mundo tomem de meu filho o coração.

Sei que ele está exposto às maldades dessa vida, mas faça com que ele aprenda a obedecer mais.Faça com que perceba a importância dos pais para a sua vida, assim aprenderá muito.

Passa na frente, mãe Maria, toma o seu coração. Faça com que os seus hábitos mudem e faça com que ele aprenda a respeitar. 

Ele(a) me obedece, ele faz o que eu mando e ele não me questiona, assim será, amém!”

Oração para acalmar filho desobediente

A oração para filho rebelde funciona mesmo?

Sim, depois de alguns dias fazendo a oração pelos filhos rebeldes você perceberá que o seu filho ficará muito mais humilde em relação a todos os seus conselhos. Ele parará de questionar tudo o que for dito e começará a aceitar um pouco mais as coisas que ocorrem.

O ideal é que você ore focando toda a sua certeza nisso, não deixe nenhum tipo de espaço para a dúvida, pois ela e a fé nunca andam juntas.

A coisa mais importante é deixar a ira de lado na hora de orar. Faça com que todas as sensações se unam ao amor que você sente pelo seu filho, assim o efeito da prece será muito mais forte.

Em quanto tempo a oração pelos filhos rebeldes faz efeito?

A oração fará efeito em poucos dias, mas normalmente em no máximo uma semana. Aos poucos você perceberá que o seu filho ficará menos resistente às ordens, assim como mais educado e paciente.

No entanto, sugerimos que ore todos os dias até que a oração se concretize, essa é a melhor forma de obter um efeito rápido.

Boa parte dos pais estão tão cansados dos comportamentos mal educados dos filhos que simplesmente os largam de mão. Isso não devem ser assim, lembre-se que os seus filhos devem sempre ser os seus bens mais preciosos.

Cuide bem do psicológico de seus filhos também, dê atenção e afeto. Não espere educação por parte deles se você nunca entrega uma palavra amiga.

Faça a oração pelos filhos rebeldes de coração aberto e os resultados serão completamente impressionantes. Boa sorte e que Deus abençoe toda a sua família!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *