Início » Orações de proteção » Oração justo juiz de Nazaré

Oração justo juiz de Nazaré

Oração justo juiz de Nazaré

A oração justo juiz de Nazaré pode te trazer resultados magníficos, principalmente se está procurando por uma prece de proteção para a sua vida. Compreendemos a necessidade de proteger-se portanto decidimos trazer esta oração ao Justo juiz de Nazeré.

Saiba que quando oramos a Deus, tornamos a nossa espiritualidade em algo muito mais forte e poderoso. Pense sempre nisso como um escudo que vai a sua frente por todo o caminho.

Oração Justo Juiz de Nazaré para fechar o corpo

A oração ao justo juiz de Nazaré contribuirá com a sua fé de várias formas diferentes, portanto saiba que esta é uma das melhores orações para se fazer durante toda a sua semana.

Se simplesmente não sabe o que orar mas sente que precisa firmar de alguma maneira a sua vida espiritual, recorra para esta prece porque ela é simples, fácil de fazer e muito poderosa também.

É uma prece boa para aqueles que ainda não têm o costume certo de orar, simplesmente não sabem como fazer tudo acontecer perante Deus e a fé e estão aprendendo agora.

Faça isso pelo bem de sua alma, ore com toda a sua energia e peça por proteção e pelo acompanhamento divino que nos segue e nos cerca.

Oremos:

“Justo Juiz de Nazaré, corte o caminho por onde passarão os meus pés, tu que conheces cada estrada que ainda virei a conhecer durante toda a minha vida és o único em quem eu posso confiar de olhos fechados.

Bom Senhor, tu que me guias e me vigias desde a tua santa morada, não permita com que eu fique a todo o tempo correndo os riscos da vida.

Tu que me cercas e me vigias, tome conta de minhas costas e pare tudo o que tentar me apunhalar.

Tu que me cercas e me vigias, cuides das verdades que saem da minha boca, para que não machuquem os que amo.

Cuides dos meus olhos para que jamais se virem a favor da escuridão, cuides também do meu sorriso para que jamais se abra para as delícias do mundo.

Quero apenas que o Senhor me permita conhecer a verdade e a alegria de servir e de receber ao final das contas o reino dos céus, amém!”

Oração justo juiz de Nazaré original para fechar o corpo

A oração justo juiz de Nazaré original servirá bem para as pessoas que não querem uma versão da prece, mas sim a original que é usada ao redor de todo o mundo.

Se você ainda não teve boas experiências com preces originais, esta é a oportunidade perfeita para descobrir se isso funciona ou não para ti. Faça de coração aberto e colha bons resultados:

 “Justo Juiz de Nazaré.

Filho da Virgem Maria, que em Belém fostes nascido entre as idolatrias, eu vos peço, Senhor: pelo vosso sexto dia, que meu corpo não seja preso, nem ferido, nem morto, nem nas mãos da justiça envolto.

Pax tecum, Pax tecum, Pax tecum(*) (*A Paz esteja contigo), Cristo assim disse aos seus discípulos.

Se os meus inimigos vierem para me prender, terão olhos e não verão, terão ouvidos e não ouvirão, terão boca e não me falarão; com as armas de São Jorge, serei armado; com a espada de Abraão, serei coberto; com o leite da Virgem Maria, serei borrifado; com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo, serei batizado, na arca de Noé, serei arrecadado; com as chaves de São Pedro, serei fechado, onde não me possam ver, nem ferir, nem matar, nem o sangue do meu corpo possam tirar.

Também vos peço, Senhor, por aqueles Três Cálices Bentos, por aqueles Três Padres Revestidos, por aquelas Três Hóstias Consagradas que consagrastes ao terceiro dia, me dês aquela doce companhia que destes à Virgem, desde as portas de Belém até Jerusalém; que com prazer e alegria eu seja tão bem guardado tanto de noite como de dia, assim como andou Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria.

Deus adiante, paz na guia!

Deus me dê a companhia que deu à Virgem Maria, desde a Casa Santa de Belém até Jerusalém.

Deus é meu Pai; a Virgem Santa Maria é minha Mãe.

Com as armas de São Jorge, serei armado; com a espada de São Tiago, serei guardado para sempre.

Amém!”

Quem pode fazer a oração justo juiz de Nazaré?

Qualquer pessoa que queira pode realizar a prece, desde que tenha crenças condizentes com o que diz na oração. Se você segue religiões que não veem Cristo como salvador, por exemplo, não faz sentido fazer uma prece direcionada a ele.

Tenha em mente que orações são sempre abertas ao nosso julgamento, podemos fazer isso da maneira como acharmos melhor!
Se quiser ser protegido(a) e melhorar de uma vez por todas a sua saúde espiritual, saiba que a melhor forma de conseguir fazer isso é por meio destas orações mais simples que conhecemos.

Faça isso de todo o seu coração e aos poucos você perceberá que as coisas que antes davam errado a partir de então darão certo.

Para que serve a oração ao Justo Juiz de Nazaré?

A oração te protege de todas as coisas, pode ser um mal físico, pode ser inveja, pode ser um mal espiritual, um trabalho contra ti… esta prece é tão poderosa que quebrará todas as coisas que antes faziam algum mal em sua vida.

Depois de realizá-la não fique achando que as coisas funcionarão como antes funcionavam, a partir de agora você poderá viver a sua vida sabendo que está cem por cento seguro(a).

Fique despreocupado(a) sobre os perigos da vida, mas lembre-se de proteger-se também para se ajudar. Esta oração funciona contra todas as más coisas que estiverem endereçadas a ti.

Não tenha medo de fazer esta oração sempre que puder, ela certamente te ajudará em sua vida

Esta oração será de grande valor sem sua vida, vale a pena criar uma rotina com ela para não deixar de orar em dias importantes.

Se orar diariamente ou ao menos uma vez por semana, ficará protegido(a) dos males da vida e conseguirá aprimorar ainda mais a sua espiritualidade.

A oração Justo Juiz de Nazaré será uma companheira para todas as horas em sua vida. Use isso para se fortificar espiritualmente!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *