A oração dos anjos serve para todas as pessoas que estão sentindo uma energia muito negativa sob suas vidas. Isso é algo sério que pode resultar em muito cansaço espiritual e até mesmo em perdas materiais, por isso é tão importante manter as orações em dia.

A oração dos anjos tem muitas serventias, mas a finalidade para qual é mais utilizada é a fim de mandar embora todas as energias negativas presas em sua vida que te impedem de chegar a luz e de ter uma vida melhor, com mais paz e mais felicidade.

Quer saber tudo sobre a oração dos anjos? Então leia este artigo até o final, você está no lugar certo.

Oração dos Anjos

A oração dos anjos pode ser a sua melhor amiga em todos momentos, essa prece pode ser um ótimo calmante em momentos de estresse e desespero, use ela para se acalmar e conseguir retomar as rédeas da sua vida.

Sempre que orar e conseguir encontrar de volta a sua paz, agradeça aos anjos por isso, são eles que estarão te ajudando neste processo. Nunca deixe de agradecer, isso é muito mais importante do que você imagina.

Cada oração tem uma funcionalidade, esta vem para te trazer um maior conhecimento espiritual, abrace isso e colha os frutos que essa oração te oferecer.

Oremos:

“Anjos  que me cercam, que me acompanham e que me guiam, por favor me tragam a paz e o bom discernimento. Sofro neste mundo terreno de dores e de preocupações, por isso busco por vocês neste dia.

Sei que nem todas as coisas são nossa culpa, mas conheço as minhas faltas e pecados. Derramem sobre mim a paz de Cristo para que eu encontre conforto no colo do altíssimo.

Me guiem e me ajudem, espalhem a sorte pelo meu caminho, somente assim não sofrerei e não terei desventuras.

Cuidem de minha alma e de meu coração, não me deixem nada faltar e em tudo darei glórias a Deus e aos anjos.

Sei que vivem ao meu lado me protegendo de todos os males, agradeço de coração e com a mente aberta. Amém!”

oração dos anjos

Para que serve a prece dos anjos?

A oração dos anjos serve para que você encontre a sua paz perdida. Quando temos dias e dias de aflição e problemas, ficamos sem paz e é muito difícil reencontrá-la.

As orações aos anjos são calmantes muito fortes, pois os anjos nos acompanham durante todo o tempo e realmente podem colocar a paz em nossas vidas. Isso não quer dizer que os seus problemas sumirão, mas que você terá mais tranquilidade para lidar com eles.

Além disso, essa oração serve também para atrair sorte para a sua vida, ou seja, depois de orar é normal que coisas muito boas comecem a acontecer. Pode ser que você receba uma boa ligação ou encontre dinheiro em algum lugar.

Além disso, essa oração manda embora todas as energias negativas que te cercam, sejam elas físicas ou espirituais. Qualquer tipo de malefícios que está ao seu redor sumirá com essa oração.

Em qual dia da semana devo fazer esta oração?

Você pode fazer em qualquer dia da semana, a oração dos anjos serve para apaziguar a sua alma, então escolha momentos de tensão e estresse, ou faça desta oração uma rotina em sua vida, orando diariamente.

É sempre uma boa ideia criar uma rotina de orações, você pode ir trocando as orações que compõem isso de tempos em tempos.

Você pode fazer a oração na hora de dormir que é quando tendemos a ter uma melhor concentração, foque nisso e obtenha os melhores resultados.

Devo acender uma vela na prece dos anjos?

Sempre que oramos para os anjos é uma ideia muito boa colocar velas. Você pode usar uma imagem de Jesus também à sua frente, pois ele é o guia supremo dos anjos.

Use uma vela branca qualquer, não precisa ser específica para orações. Se você não tiver a vela isso não quer dizer que a sua oração dará errado, isso funcionará apenas como um maior agrado aos anjos que te cercam.

Você pode reservar um dia em sua semana para orar com a vela acesa, enquanto nos outros dias ora sem velas. Vá variando e veja como você tem um melhor resultado.

Lembre-se de agradecer sempre que for orar, essa é uma ótima forma de fazer com que os seres de luz saibam que você tem gratidão em seu coração, essa é uma medida importante.

Não tenha medo de orar, essa é a melhor coisa que você pode fazer para manter a sua vida nos trilhos. Busque pela fé e você certamente terá bons resultados.


Mais orações:

Use a oração dos anjos e veja a sua vida mudando da água para o vinho. Use do auxílio dos anjos para ter muito mais paz dentro de sua vida.