Início » Por finalidade » Oração do exorcismo

Oração do exorcismo

Oração do exorcismo

A oração do exorcismo é muito poderosa, mas devemos sempre ter todo o cuidado com ela.

Justamente por ser tão forte e também por demandar de tanto conhecimento espiritual antes de começar sendo feita.

Nem todas as pessoas estão prontas para realizarem uma oração deste porte, mas também por isso é que devemos estar sempre muito ativos na fé, pois em algum momento pode ser necessário orar isso por nós mesmos ou por alguém.

As possessões nem sempre são dessa forma que vemos na TV e em filmes, em muitos casos isso ocorre de maneira mais discreta, mas muito destrutiva para as pessoas que ficam possuídas. Quer saber tudo sobre isso? Continue lendo!

Oração do exorcismo e libertação

A prece do exorcismo pode ser de grande utilidade na vida das pessoas que conhece alguém que está sendo vítima de algum tipo de ataque espiritual.

Só quem já passou por isso sabe como pode ser doloroso.

Mas é claro que para orar, devemos estar muito fortes e resistentes na fé, sem isso pode ser que muitas coisas deem errado, passando até mesmo a possessão para o nosso próprio corpo.

Infelizmente, em alguns casos não há como chamar padres ou pastores, então temos que orar nós mesmos.

Faça isso com toda a sua fé e certamente funcionará:

“Eu nada sou, mas o redentor Jesus Cristo tudo é, e por ele eu me torno poderoso(a). Pelos poderes santos de Cristo, o diabo foge de mim como antes fugiu da cruz.

O diabo teme aqueles que são de Cristo e aqueles que emanam a luz divina do nazareno.

Bendito seja o Cristo Redentor que aqui está ao nosso lado, com as suas mãos operando em nossa vida.

Em Nome de Jesus Cristo eu determino que qualquer demônio, qualquer maldição e que qualquer maldade saia agora desta pessoa (ou deste lugar).

Eu determino, não pela minha pouca força, mas pela força imensa e incessante de Cristo, que todos os demônios sumam de minha vida e que nunca mais voltem.

Somente o Senhor tem poder sobre esta casa e nenhuma outra entidade. Qualquer outra que esteja aqui, sairá agora em nome do Senhor Jesus! AMÉM!!!”

oração do exorcismo

Oração do exorcismo de uma pessoa

A oração do exorcismo individual funciona praticamente como a anterior, mas fazemos ela por nós mesmos.

É claro que exorcizar a si mesmo(a) não é nada fácil, mas em boa parte dos casos simplesmente não restam boas opções.

Se você sente que existe uma forca muito negativa ao redor de sua vida hoje, faça esta prece.

Peça para que Deus te dê o poder para tirar esta maldita entidade de sua vida de uma vez por todas.

O mais importante neste quesito é que você ore com toda a sua fé e com toda a sua força, pois quando falamos de exorcismo, não há espaço para cometer nenhum tipo de erro!

“Senhor Deus, hoje imploro para que me dê toda a sua força para que eu possa usar. Faça-me capaz de exorcizar neste momento.

Confio em teu santo poder de me auxiliar, sei que me amas e que jamais me abandona, por isso é que recorro a ti.

Com a força infinita de Jesus Cristo, que veio em carne e osso, eu exorcizo qualquer entidade maligna que esteja nesta casa ou em meu corpo.

Pelos poderes de Deus, que mandou seu único filho ao madeiro eu rogo para que qualquer entidade seja expulsa de minha vida e de meu lar. Amém!”

Oração do exorcismo individual

Quem pode fazer a oração?

A oração do exorcismo forte pode ser feita por pessoas que tenham muita fé.

Se você nunca ora e se nunca teve grandes experiência com Deus, prefira não fazer isso agora.

Entendemos que muitas pessoas fiquem desesperadas e com muito medo de agir nestes momentos, mas ainda assim precisamos manter a calma e não fazer nada que possa nos prejudicar ainda mais.

Compreenda que um exorcismo é uma coisa extremamente séria, jamais faça um sem a certeza absoluta de que há um demônio em seu corpo ou em seu lar, senão pode ser que eles se zanguem com você.

Tenha em mente que esta é uma oração séria que só pode ser feita em casos específicos, jamais permita com que uma oração deste porte seja feita à toa.

Prepare-se para poder fazê-la, entre em contato com Deus, ore o Pai Nosso, um Salve Rainha e uma Prece de Cáritas antes de começar para que fique protegido(a).

Saiba que Deus se orgulhará sim dos seus esforços, mas para que isso seja uma atitude correta você precisa entender que ele deve estar intercedendo por ti no momento da prece.

Compreenda que esta é uma oração forte, não faça até que se sinta cem por cento seguro(a) nisso, essa é, sem sombra de dúvidas, a parte mais importante.

Você já tentou fazer uma oração do exorcismo? Conte-nos um pouco mais sobre a sua experiência, adoraríamos saber!

mais orações relacionadas:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *