Início » Orações a santos » Orações de São José Operário

Orações de São José Operário

rezas ao são josé

Conhecido como um homem bondoso, justo e trabalhador, São José Operário foi o marido de nossa senhora e pai adotivo de Jesus Cristo. Suas orações são muito buscadas nos dias de hoje por ser o Santo padroeiro dos trabalhadores, das causas impossíveis, e dos sofredores.

É por isto que muitas pessoas recorrem as preces de José de Nazaré a fim de alcançar uma graça, arrumar emprego, amor e até mesmo para proteção.

Existem várias orações a este Santo muito fortes e poderosas, eu tomei a liberdade de escolher as mais conhecidas e usadas nos casos difíceis de realizar.. Espero que goste e seja o que busca.

Oração de São José para arranjar emprego

Está tentando achar um emprego há meses, mas até agora não conseguiu? Vai ter uma entrevista de trabalho e quer muito ficar com essa vaga? 

Pois bem! Está na hora de apelar a São José Operário. Com essa simples oração você vai ter uma ajuda extra para arranjar um emprego! Este Santo protetor do trabalho vai, sim, olhar por você nessa hora!

Se quiser fazer uma oração para conseguir emprego para outra pessoa, essa oração aqui também vai ajudá-lo nessa conquista!

Fé!

“Ó meu santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade a Deus através do teu trabalho, abra as portas  para que eu possa conseguir o meu emprego. Dai-me forças, coragem para não desistir ao primeiro não.

Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.

Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade e divulgar esta devoção.

Por Cristo Senhor nosso.

Amém.”

Prece em imagem para imprimir

prece sao jose arrumar emprego

Oração de São José Operário para causas impossíveis (alcançar uma graça)

Você tem um problema difícil de resolver? Está envolvido em uma situação alarmante e não vê jeitos de conseguir sair dela? Então! São José é o padroeiro das causas impossíveis e, por isso, nada melhor que apelar para ele nessa hora! 

Não há nada que seja impossível para São José! Basta você orar com todas as suas forças e com muita fé! 

Vamos? 

“Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas impossíveis, vinde ao meu auxílio nas dificuldades em que eu acho.

Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.

São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria.

São José, rogai por nós que recorremos a vós”.

Prece para imprimir

oração sao josé operário para causas impossíveis

Oração a São José para pedir uma graça

Está querendo pedir uma graça a São José, mas não sabe bem como?! Pois é! Nesse momento em que está buscando ajuda aos santos para ouvir as suas preces, não podia ter uma melhor oração que essa! Ela também é uma oração a São José pela família, pois este Santo é também um protetor da família, tanto quando protegeu a santa família, Maria e Jesus!

Tenha fé!

“Ó glorioso São José, com o poder de tornar possível tudo o que a nós, simples humanos, nos parece impossível! Vinde até mim, ajudai-me em todas as dificuldades e me conceda essa graça.

Tenha em sua proteção esta causa importante que lhe confio, para que consiga encontrar uma solução. 

Ó meu Pai amado, em quem deposito a minha confiança, que nunca possam dizer que vos invocamos em vão! Vós, ó glorioso São José, que podeis tudo junto a Nossa Senhora a Jesus Cristo, mostrai-me que o seu poder tem a mesma força que a sua bondade!

São José! A vós Deus confiou o cuidado da santa família, na qual nunca houve sede! Eu te peço, ó pai e protetor da nossa família, conceda-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Maria e Jesus.

São José, rogai por todos nós, que recorremos a vós nas horas mais aflitas.”

Oração a São José para pedir uma graça

Se quiser saber mais sobre a história de São José «ver aqui»

Também pode interessar:

Espero que estas orações de São José sejam do seu agrado. Acredite sempre em si e tenha muita fé! Com toda a certeza, São José Operário irá atender os seus pedidos e você verá todas as suas graças alcançadas. Ore sempre com muita fé, porque os Santos sempre ouvem os pedidos dos aflitos. Confie!

Se quiser saber mais sobre a história de São José «ver aqui»

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *