Início » Orações a santos » 3 Orações a Santa Marta Dominadora | BEM PODEROSAS

3 Orações a Santa Marta Dominadora | BEM PODEROSAS

oracao de santa marta

Você está procurando orações de Santa Marta? Conhece verdadeiramente o seu poder? Sabe que não se trata de uma santa vinculada a Igreja Católica como normalmente a maioria das pessoas está acostumada, mas sim ligada as religiões de origem africana? Pois bem, no presente artigo você encontrará as preces de Santa Marta mais poderosas que existem.

As religiões de cunho africano possuem orações belíssimas, assim como as da Igreja Católica, por isso, é interessante que possa ler as palavras que se seguem e confiar nos poderes e na interseção de Santa Marta quando o assunto é proteção, dominação, saúde e prosperidade.

Você sabe quem foi Santa Marta?

Marta, também conhecida como “a dominadora” ou  ““Filomena Lubana” “ganhou notoriedade há muito tempo numa comunidade africana, quando um garoto estava ameaçado por uma terrível serpente venenosa e, num momento extremamente delicado, conseguiu dominar toda a situação e salvar a criança.

A partir desse momento, logo após a sua morte, muitas pessoas começaram a orar para Santa Marta para obter ajuda inclusive para questões muito difíceis de serem resolvidas!

A importância de abrirmos a mente

É fundamental para o nosso crescimento espiritual que possamos estar abertos a todas as práticas de bem que envolvem o plano imaterial, pois do contrário corremos um sério risco de nos tornarmos pessoas fechadas e sem a possibilidade de obter graças e bênçãos a partir de outras frentes.

Testemunhos de fé

Ao fazermos a pesquisa para esse artigo, encontramos tantos relatos de graças alcançadas que tivemos de criar um subtópico exclusivo apenas para pontuar essa realidade, procurando sempre trazer mais paz, luz e esperança de dias melhores para as pessoas que buscam ajuda nas preces, tais como as orações de Santa Marta.

Oração de Santa Marta para alcançar a graça desejada

“Santa Marta, santa minha, acolhei-me à Vossa proteção entregando-me por completo ao Vosso amparo. Como prova do meu afeto por Vós, ofereço esta oração durante esta novena.

Consolai-me das minhas penas, pela grande felicidade que tiveste em hospedar em Vossa casa o Divino Salvador do mundo. Intercedei hoje e sempre por toda a minha família para que sempre invoquemos o Divino Jesus todo Poderoso em todas as necessidades da nossa vida.

Suplico-vos, também Santa Marta, que tenhais sempre misericórdia infinita para comigo, e concedei-me a graça que hoje Vos peço de todo o coração: (Faça seus pedidos).

Rogai-vos que me façais vencer todas as dificuldades da vida como vós vencestes o dragão que tendes sob os Vossos pés.
Amem Jesus.”

Leia também: Oração do gato preto de São Cipriano

Oração de Santa Marta para dominar a pessoa amada

“Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa…

Assim como isto é verdade, vá ao coração de (nome da pessoa amada) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu (seu nome) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher.

Assim seja!”

Ore também: Oração para fortalecer o amor dele por mim

Oração de Santa Marta para dominar e vencer os inimigos

“Oh! Santa Marta, Virgem Dominadora da serpente, Você que salvou um menino de morte certa envolto por uma serpente e ao qual Deus, por intervenção de Santa Marta, lhe concedeu ao menino, através do toque de um clarim ou apito se aproximaram respeitando sua inocência.

Da mesma forma desejo Santa Marta minha, que por intervenção de São Cipriano, me livre de toda maldade e castigue todo aquele que pretende me fazer mal, permitindo que a serpente que agasalha Santa Marta os domine enredando-se no seu corpo até que se arrependa e me peça perdão de joelhos.”

Oração de Santa Marta para amansar

“Santa Marta Virgem por Caramanchel, você vai consumir hoje pela chama com que se acende esta vela e pelo algodão com que se limparam os santos óleos. 

Eu te acendo esta vela para que você remedie minhas necessidades, socorra minhas misérias e vença todas as dificuldades como venceu a fera brava que tem aos seus pés, para você não há impossível, me dê sorte e dinheiro para cobrir minhas misérias e necessidades. 

Assim Minha Mãe conceda-me que (diga o nome da pessoa amada) não possa estar nem viver tranquilo até que aos meus pés venha parar, 

Assim Minha Mãe conceda-me o que eu te peço para aliviar minhas penas pelo amor de Jesus, Santa Marta Virgem que ao monte entrou, as feras bravas espantou, com suas fitas as atou e com os hissopes as amansou, 

Assim Minha Mãe, se isto é verdade, conceda-me que (diga o nome da pessoa amada) venha a mim para sempre. 

Santa Marta que não o deixe em cadeira sentar nem em cama deitar nem tenha um momento de tranquilidade até que aos meus pés venha arar. 

Santa Marta, escute-me, ampare-me, pelo amor de Deus. 

Amém”.

Leia também: Oração de São Jorge para o amor

Oração da Santa Marta para o amor

Santa Marta,

Eu nunca imaginei que eu poderia me apaixonar dessa maneira, mas isso aconteceu comigo e agora eu não sei como tirar esse homem da minha cabeça.

Sinto que só com fé em você, Santa Marta, posso deixar de pensar na forma como o faço, o que me leva a pedir-lhe encarecidamente nesta prece, que deixe aquele homem dominar de tal forma que ele só possa pensar em mim.

É por isso, querida Santa Marta, Padroeira do lar, que lhe peço que me ajude a conquistar o coração deste ser maravilhoso, cheio de luz e prazeres, para que ele me permita entrar em sua vida e nunca deixá-la.

Só confio em você e sei que me ajudará com isso.

Amém!

Links úteis:

Espero que uma destas orações de Santa Marta Dominadora tragam até si a sua graça desejada. Muita paz e muita luz no seu coração.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *