Início » Por finalidade » 2 Orações Para Trazer Paz e Tranquilidade – [ A Mais Conhecidas ]

2 Orações Para Trazer Paz e Tranquilidade – [ A Mais Conhecidas ]

Por que devemos ter perto de nós orações para trazer paz? Essa pergunta é bastante simples de responder, pois mesmo que no presente momento estejamos equilibrados, vivenciando um período de tranqüilidade, nunca sabemos quando essa paz será ameaçada ou mesmo quebrada por algum fato novo inusitado. Por isso, prezado leitor, hoje teremos no presente artigo preces que devolvam a harmonia para o coração e a alma.

Além disso, quando mesmo ao longe observamos familiares ou entes queridos passando por situações difíceis e que lhes tiram a alegria de viver, também podemos interceder e lançar mão de uma oração para trazer a paz!

Orações para trazer paz realmente funcionam?

É muito comum fazermos essa pergunta, mesmo que apenas em pensamento, quando nos deparamos com determinadas situações que minam a paz e a tranqüilidade do nosso ser. Mas será que as orações para trazer paz realmente funcionam?

A resposta é bastante objetiva: sim! E a certeza vem a partir dos inúmeros relatos dos crentes que utilizaram tais preces e foram prontamente atendidos, resgatando a paz interior, a paz em suas consciências, a paz latente na alma.

Por isso, não tenha dúvida! Continue lendo o artigo e lembre-se de carregar sempre consigo, na sua carteira ou bolsa, essas maravilhosas orações que são um bálsamo de conforto para nossas vidas.

Como proceder para realizar essas preces para a paz?

Sempre recomendamos para a pessoa que irá realizar qualquer tipo de oração que nunca duvide da mesma. Pois certamente não adiantará nada, já que as energias emanadas pelo seu próprio ser vão neutralizar os poderes vibracionais das orações, por mais poderosa que sejam. Dessa maneira, a fé é sim fundamental.

Depois que você compreender a necessidade de ter essa fé inabalável, precisará então criar um ambiente propício para a prática da boa meditação, ou seja, estar num local calmo e tranqüilo, de preferência próximo a natureza abundante de ar puro, para poder elevar sua consciência em meditação e gerar vibrações extremamente positivas ao cosmos, para que este lhe retorne com a paz tão desejada.

Dessa forma, evite locais barulhentos e muito próximos dos familiares, evitando assim que sua meditação seja interrompida! Tire um momento para você! Um momento de comunhão entre o seu próprio ser e o plano astral.

Feche seus olhos, relaxe, procure não pensar em nada num primeiro momento, agradeça a Deus pela sua existência e faça as orações que estamos propondo aqui no artigo, refletindo em cima de cada palavra, em cada sentimento que se manifestar durante a prece.

Orações para trazer paz

“Nossa Senhora Rainha, Virgem Mãe de Deus e dos homens, Maria, nós vos pedimos que a verdadeira Paz Interior, necessária nos dias de hoje, se faça presente em nossas vidas.

Livrai-nos de toda ansiedade, inquietação e da insônia.

Salvai-nos do egoísmo, do desânimo, do orgulho, da presunção e da dureza de coração.
Dai-nos tenacidade no esforço, calma no insucesso e humildade no êxito feliz.
Abri nosso coração à santidade.

Fazei que, pela pureza de coração, pela simplicidade e amor à verdade, possamos conhecer nossas limitações.
Alcançai-nos a graça de compreender e viver a Palavra de Deus.
Concedei-nos que, pela oração, amor e fidelidade à Igreja, na pessoa do Sumo Pontíficie, vivamos em comunhão fraterna com todos os membros do povo de Deus, hierarquia e fiéis.

Despertai-nos profundo sentimento de solidariedade entre irmãos para que possamos viver, com equilíbrio, a nossa fé, na esperança da nossa salvação.
Nossa Senhora Rainha, a vós nos consagramos, confiantes na ternura da vossa maternal proteção.
Amém!”

Oração para trazer paz e tranquilidade

“Senhor, Deus da paz, tu que criastes o homens para serem herdeiros da Tua glória, nós Te bendizemos e agradecemos porque nos enviastes Jesus, Teu Filho bem-amado. Tu fizeste dEle, no mistério da Sua Páscoa, o realizador da nossa salvação, a fonte de toda paz, o laço de toda fraternidade. Agradeçemos pelos desejos, esforços e realizações que Teu Espírito de paz suscitou em nossos dias, para substituir o ódio pelo amor, a desconfiança pela compreensão, a indiferença pela solidariedade.

Abre mais ainda nosso espírito e nosso coração para as exigências concretas do amor a todos os nossos irmãos, para que sejamos, cada vez mais, artíficies da paz. Lembra-Te, ó Pai, de todos os que lutam, sofrem e morrem para o nascimento de um mundo mais fraterno. Que para os homens de todas as raças e línguas venha Teu reino de justiça, paz e amor.

Amém.”

Links úteis:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *