Início » Por finalidade » Oração para esquecer um amor 

Oração para esquecer um amor 

Todos nós, em algum momento da vida, vamos nos apaixonar por alguém de forma incondicional. Porém, nem sempre será possível ficar junto da pessoa amada.

Por isso, muitos buscam por uma oração para esquecer um amor. Afinal, ninguém quer ficar sofrendo por alguém que infelizmente não pode ficar ao nosso lado.

Se você está triste e sofrendo muito por um amor ingrato, confira essa oração para esquecer um amor não correspondido. Será que funciona, como superar? Saiba mais neste artigo!

oracao para esquecer alguém

Oração para esquecer um amor

“Senhor, faça com que eu consiga sonhar um novo sonho (ter um novo amor) e que ele se torne real como tanto desejo. Cura estas feridas do meu coração, pois ele está padecendo na solidão e na angústia.

Traga de volta a minha paz e a minha força, assim como a alegria e a esperança de que o sol brilhará todos os dias, mas a cada dia, de uma forma diferente.

Ajuda-me a lembrar de que quanto mais escura é a noite, melhor será para ver as lindas estrelas do céu, e me torne nova, senhor.

Elimina de mim todas as coisas que fazem mal à minha alma e coloca tudo no lugar, pois nunca quero desistir e nunca me deixe desistir de ser feliz.

Conceda-me a Vossa infinita proteção, sendo Rei e meu Pai, me dá tuas mãos generosas para que eu possa segurá-las com força, pois te amo. Amém.”

Oração para esquecer um amor não correspondido

O sentimento de um amor não correspondido é muito doloroso. Se está passando por isso você deve orar a oração abaixo com toda a sua fé e de coração verdadeiro.

Se quer mesmo esquecer esse amor tem que sentir isso, nada adianta estar orando e no final seu coração não quer esquecer esse grande amor.

“Meu deus, me ajude. Estou desfalecendo em lágrimas e nunca tinha sentido isso antes. Por que me deste ele se agora o tirastes de mim?

Que dor é esta que invade o meu peito e não vai embora? Eu sei que tudo faz parte do teu plano, Senhor, mas eu te peço do fundo do meu coração que me ajude, pois eu não aguento passar por isso sozinha.

Tira essa dor do meu coração e me ajude a ser feliz novamente, mas acima de tudo, Senhor, esteja comigo sempre. Amém.”

Oração para esquecer um amor São Cipriano

São Cipriano conhecido pelas suas orações de amor tem uma oração muito forte para esquecer um grande amor. Se não está conseguindo esquecer do seu coração uma pessoa faça esta oração.

São Cipriano, tu que entras em praticamente todos os pensamentos e todos os corações, quero te permitir que entres no meu coração e na minha mente para apagares de mim as memórias e os sentimentos que tenho por um grande amor!

O seu nome é ________ e eu sei que a nossa relação já não vai dar mais certo… Mas antes de fazeres isso, queria te pedir outra coisa…

Preciso que vejas se a nossa relação tem oportunidade de reatar, mas caso vejas que não tem volta a dar, tens a minha permissão para acabares com o meu amor por ele.

Tens a minha permissão para apagares todos os sentimentos de carinho, de afeto, de amor e de verdadeira paixão que eu tenho por ________.

Apenas quero ser livre, apenas quero viver um verdadeiro amor e sei que não vai ser ao lado de ________, porque ele simplesmente não quer.

Sei que apenas queres ajudar as pessoas, São Cipriano, e acredito que me ajudará apagando da minha memória todos esses pensamentos e, apagando do meu coração todos estes sentimentos.

Apenas assim conseguirei seguir em frente e encontrar um novo amor que me vai trazer a verdadeira felicidade que mereço.

Oração para esquecer um amor bruxas do amor

A oração de Nossa Senhora do Esquecimento é muito poderosa e muito rara, pois poucos sites têm esta oração. Por isso aproveite e experimente a oração abaixo, não só por ser rara, mas por ser muito poderosa.

“Oh, Nossa Senhora do Esquecimento
Abençoada e bela Maria, que brilha na infinita Glória,
Oh, abençoada Mãe de Deus e doce esperança dos homens
pelo Divino Filho que vós tanto amais e adorais
Peço-vos para que sejais minha luz e consolo nesta situação especialmente difícil,
Espero e confio em vós para me acompanhar e oferecer o vosso apoio particular
para superar e sair dessa solidão que me domina,
Eu vos imploro para que me ajudeis a encontrar paz na minha vida
e limpar e curar meu coração que está tão destruído.

Santa Mãe, Mãe que nos dá alívio na angústia,
Eu quero esquecer um relacionamento amoroso que não foi bom,
Eu preciso deixar para trás essa depressão, essa angústia
e afastar de mim tanto sofrimento,
Eu preciso que cureis toda a dor que sinto por dentro
e que minhas inseguranças e medos desaparecem.

Pela doçura e bondade de vosso coração maternal e puro
e a força do vosso poder mediador diante do vosso Filho Jesus
Eu vos peço tranquilidade na minha vida,
paz em meus sentimentos e clareza em minha mente;
Eu vos peço por uma ilusão, novos objetivos, novos amores,
fazei com que eu esteja rodeado de boas pessoas,que me façam sentir-me melhor e querendo seguir em frente e me deem força para não desistir e não para decair,
fazei com que eu encontre amigos que estejam ao meu lado e me ajudem a começar uma nova e feliz etapa na minha vida

Vós que sois conselheira soberana e nosso auxílio,
Vós que mais do que vos é pedido, concedes
orai ao vosso amado Filho, concedei-me vossa ajuda divina
para que alegria e momentos de felicidade voltem para minha vida
e a angústia e choro se afastem de mim,
Eu desejo retomar minha vida, recuperar a confiança em mim mesmo e me libertar dos laços para poder avançar e, quando chegar a hora, encontrar o amor verdadeiro,
uma pessoa que me complemente e que dê segurança à minha vida em todos os aspectos
e com o qual eu possa viver em amor e harmonia, sem brigas ou infidelidades, sem abandonos e decepções.

Eu confio completamente em vós, sei que o vosso amor por mim é grande, portanto, especialmente, amada Mãe, peço vossa mediação e sua ajuda em:

(Diga agora o que você quer alcançar).

Santíssima Virgem do Esquecimento, acolhei minhas súplicas e lembrai-vos de mim
dai-me a força da sua alma, para que minha fé e esperança não desapareçam com as dificuldades,
inspirai-me a ter o vosso mesmo espírito de generosidade e amparai-me para que eu possa reconstruir minha vida e esquecer meu relacionamento amoroso passado que me faz sofrer muito

Virgem do Esquecimento, Triunfo e Misericórdia,não pareis de implorar por mim
Vós que sois a mãe daquele que sofre e que chora, esperança efetiva de quem vem até vós e aos vossos pés implora, fazei com que ele receba vossas bençãos
Peço-vos com toda a humildade não me deixeis só,
Eu espero de vós, minha Senhora, uma resposta positiva o mais breve possível,
Eu peço isso em nome de Jesus, nosso irmão e Senhor.

Obrigada, carinhosa e piedosa Maria, por me escutar
Eu vos amo e nunca vos esquecerei.
Amém”.

Oração para esquecer um amor impossível funciona mesmo?

A dor quando um relacionamento termina, ou até mesmo pela impossibilidade de viver com a pessoa amada é muito grande. Algumas pessoas não conseguem superar e acabam entrando em uma depressão terrível.

Leia também:  Oração da Manhã Baseada no Pai Nosso

A verdade é que ninguém veio ao mundo para ficar sofrendo o tempo todo. Então, é preciso respeitar o tempo de “luto”, mas saber o momento de seguir adiante. Até porque, temos uma vida para tocar e sempre há esperança de se deparar por aí com um novo amor.

Se você anda triste, saiba que a oração para esquecer uma pessoa, desde que você esteja de fato focado a esquecer a pessoa. Todos os nossos pensamentos e nossas energias precisam estar voltadas para isso.

Nada de ficar olhando o perfil do amado no Facebook, nem mandando mensagens e tentando uma reaproximação. Veja, vocês já tentaram viver esse amor por um tempo, simplesmente não deu certo e agora ambos precisam viver novas experiências.

Todas as orações precisam ser feitas em um momento de tranquilidade. Então, se isole em um lugar mais reservado e se prepare para o momento.

Também vai gostar de ler a oração a Santa Catarina

Como superar e esquecer um amor?

É inevitável passar pela vida sem ter uma decepção amorosa. Um relacionamento envolve duas pessoas com personalidade diferentes, gostos, estilo de vida e jeitos de amar.

Em algum momento, é normal que algumas incompatibilidades possam vir a atrapalhar. Isso não significa que o relacionamento precisa acabar, isso só deve ocorrer quando ambos já não se sentem mais felizes com a companhia um do outro.

Às vezes, é preciso esquecer um amor simplesmente porque se apaixonou pela pessoa errada; ela já pode estar em outro relacionamento, ou não quer nada com você.

Não importa qual seja o motivo, a dor de não poder ficar com a pessoa é muito dura, e demora para esquecer. Por isso que muitos recorrerem à oração para esquecer alguém ou um amor não correspondido.

Leia também:  Oração de joelhos

Se você já tentou de tudo para ficar com a pessoa e não deu certo é hora de partir para outra. Pense no seu futuro para poder superar essa tristeza e dar a volta por cima.

Comece a realizar atividades que gosta, chame os amigos para um café, vá ao cinema, viaje, leia, assista a filmes. Apenas evita os lugares e as atividades que vocês costumavam fazer juntos.

É fácil esquecer um amor? Não, não é! Mas é preciso se esforçar para dar a volta por cima, pois uma vida inteira espera por você.

Saiba como tornar suas orações mais poderosas

Quando for fazer a sua oração para esquecer um amor, escolha um lugar calmo e prepare o ambiente. Acenda um incenso, uma vela e reze um pai nosso e uma ave maria antes, preparando assim mente e espírito para o momento.

É muito importante que você coloque intensidade na oração, acreditando fortemente que você tem poder para dar a volta por cima e superar todo sofrimento.

Links úteis:

Se sentir necessidade, repita a oração para esquecer um amor impossível por mais alguns dias, até sentir seu coração mais calmo.