A oração do credo ao contrário é uma oração completamente diferente do credo original que serve para trazer e fazer o bem. É uma oração completamente voltada para coisas malignas e que não fazem bem para a humanidade.

Essa é uma oração maligna e que faz várias coisas negativas na vida de um ser humano. Você pode fazer isso para o seu inimigo ou para alguma pessoa que você odeia muito, mas tenha em mente que na maior parte dos casos é muito difícil de se reverter.

Nunca faça essa oração enganado ou pensando que atrai coisas positivas. Pense bem antes de orar ou você poderá se arrepender amargamente por isso.

Oração do credo ao contrário

Como já dissemos, a oração do credo ao contrário é maligna. Essa oração faz com que você consiga coisas ruins para a sua vida ou para a vida das outras pessoas que te cercam ou que fazem mal.

Você precisa pesar e ponderar antes de fazer essa oração. Se você ainda não tem experiência com magia ou coisas do tipo, então a melhor opção é deixar de lado a oração. Agora, se você já tem alguma experiência nisso, então ore sem pensar duas vezes.

Tenha sempre noção de que seus atos podem não resultar em algo maravilhoso, mas faça aquilo que quiser.

Amém. 
Eterna vida na carne da Ressurreição na pecados dos remissão na Santos dos Comunhão na Católica Igreja Santa na Santo Espírito no creio mortos e os vivos os julgar a vir há-de onde Poderoso todo Padre Deus de direita à sentado está céus aos sobiu dia terceiro ao ressuscitou mortos dos mansão á desceu sepultado e morto crucificado foi Pilatos Pôncio sob padeceu Maria Virgem de nasceu Santo Espírito do poder pelo concebido foi que Senhor Nosso filho único seu Cristo Jesus em e terra da e céu do Criador Poderoso todo Padre Deus em creio.

Oração do credo ao contrário para imprimir
Oração do Credo ao contrário para imprimir

Para que serve a oração do credo?

Como dito anteriormente, a oração do credo serve principalmente para fazer mal a vida das pessoas. É uma oração poderosa, mas não de maneira positiva como as outras, até mesmo como o credo original.

Essa oração pode fazer coisas terríveis na vida das pessoas a quem são direcionadas. Você por exemplo pode orar para seus inimigos, para que percam tudo aquilo que tem e principalmente para que não sejam mais felizes.

Ou seja, essa oração serve apenas para fazer o mal e para que a vida dos outros seja destruída. É claro que você não orará o credo colocando em risco a sua própria vida, apenas a dos outros.

O que significa o credo de trás pra frente

Muitas pessoas veem a oração do credo de trás para a frente em suas caixas do correio ou presas na porta de suas casas mas por sem uma oração acreditam que é algo bom, mas quando recolhem isso para dentro as desgraças começam a acontecer.

Essa é uma oração muito perigosa, se vir o credo de trás para frente em sua casa ou caso alguém te dê isso, não guarde consigo e repreenda em nome de Jesus.

O credo ao contrário quer dizer que muitas desgraças ocorrerão em sua vida pelos próximos tempos, não dê segundas chances para isso e se proteja logo de cara para evitar danos ainda maiores a sua vida espiritual e material.

Vale a pena fazer a oração do credo ao contrário?

Depende. Se alguém que te fez muito mal estiver abusando e ultrapassando os limites, pode ser que valha a pena fazer o credo, agora, se você tiver a mínima chance de se arrepender disso, jamais faça.

O peso da sua atitude te atormentará pelo resto de sua vida, não deixe com que isso tome conta de você nessa situação.

Se você sabe que provavelmente isso é algo sério demais e que você não está pronto(a) para fazer, então deixe de lado essa ideia.

Não use a essa oração em motivos bobos como por exemplo atormentar marido ou para fazer com que alguém se irrite. Essa oração pode realmente destruir a vida de alguém, jamais faça isso de maneira banal.

Conheça sempre o poder de cada oração antes de fazer, essa oração, por exemplo, é dificilmente revertida. Se não tiver certeza em fazê-la, então não faça.

A verdade é que poucas pessoas são maduras e bem decididas o suficiente para fazerem a oração do credo ao contrário. Mesmo que você seja, pense bem a respeito antes.

Toda vez que for orar, repense pelo menos duas vezes antes de começar. Isso é algo problemático e que pode fazer com que você se arrependa demais.

Você já fez ou mesmo faria a oração do credo ao contrário? Conte para nós a sua opinião referente a isso, adoraríamos saber mais sobre você!

Links úteis: