Início » Orações de proteção » Oração de Nossa Senhora da Cabeça

Oração de Nossa Senhora da Cabeça

Dentre todas as preces à Maria, a oração de Nossa Senhora da Cabeça é uma das mais pesquisadas e mais realizadas. Esta prece se tornou famosa por meio de um milagre feito por Nossa Senhora a  soldado que perdeu um braço enquanto servia.

A sua história fez sucesso na aldeia onde o soldado vivia, fazendo com que todos os que lá viviam conseguissem também acreditar na santa e em seus bondosos poderes. Esta aparição gerou a prece que hoje conhecemos.

Quer saber absolutamente tudo sobre a incrível oração de Nossa Senhora da Cabeça? Então simplesmente continue a ler este post até o final, pois aqui te daremos todas as informações mais importantes sobre isso.

Oração de Nossa Senhora da Cabeça para alcançar uma graça

A oração de Nossa Senhora da Cabeça para alcançar uma graça faz com que qualquer coisa desejada por ti fique acessível. Será muito mais fácil fazer qualquer coisa estando em constantes orações à Maria.

Ela te ajudará a conseguir o que for, desde que peça com o coração aberto e sem ego. Seja sincero(a) em suas necessidades e não peça coisas mirabolantes que são impossíveis de se realizar, peçam coisas que podem lhe ser dadas.

Peça pela saúde sua ou de alguém, pelo dinheiro das contas ou por um caso de grande amor, simplesmente peça e deixe com que a santa te ajude do seu próprio jeito. Receba esta grande bênção que vem dos céus!

“Nossa Senhora da Cabeça,a ti eu oro pedindo por ajuda. Dê me o que espero e a ti orarei sempre sem nenhuma preguiça.

Dê-me o seu carinho e a bem-aventurança, sei que eu posso ter tudo ao seu lado, por sua bondade e misericórdia, mas nunca pelo meu merecimento.

Sejas tu, ó mãezinha, meu escudo e fortaleza. FAÇA SEU PEDIDO para que eu fique feliz e me deixe viver a vida aproveitando tudo o que me proporcionas.

Confio em teu poder e em tua ajuda. Amém!”

Oração de Nossa Senhora da Cabeça para livrar do mal

Sempre nos recordamos de pedir por amor ou dinheiro, mas dificilmente nos lembramos de pedir aos santos para que nos livrem do mal. Somos frágeis e pouco podemos sem a ajuda divina, por isso é que devemos tanto pedir!
Lembre-se de que a fé é algo muito complexo, precisamos acreditar naquilo que nem sequer vemos. Se puder, ore sempre, manter-se protegido(a) nunca é demais diante de um mundo tão perigoso e tão cheio de maldades quanto o nosso.

Esta proteção é física e também espiritual, por isso lembre-se sempre de orar se estiver sentindo algum tipo de sobrecarga espiritual em sua vida.

Ore com fé:

“Nossa Senhora da Cabeça, proteja-me! Proteja o meu corpo, a minha alma e o meu espírito. Não deixe com que nenhum mal chegue a minha vida.

Faça com que eu siga meu caminho levemente e tranquilamente, não deixe com que os espíritos venham me atazanar de noite.

Faça com que a minha alma se alegre apenas na presença do senhor e faça, mãezinha, com que meus pés escolham sempre o melhor caminho. Amém!”

Oração de Nossa Senhora da Cabeça para ajudar alguém

Se quiser ajudar alguém o melhor caminho é, sem sombra de dúvidas orar para a nossa Senhora da cabeça. Ela ajudará a pessoa a ter uma vida mais feliz, livre de doenças ou perigos, por isso, ore por aqueles que ama.

Tome cuidado apenas para não acabar fazendo a prece de maneira muito superficial. Aprenda a fazer tudo da melhor maneira para proteger a outra pessoa e deixá-la mais firme e feliz na vida espiritual.

Esta prece cederá proteção, amor, alegria, dinheiro e todas as coisas das quais uma pessoa necessita para viver. Se quer que esta pessoa fique feliz, basta orar por ela e esperar pelos seus resultados.

“Nossa Senhora da Cabeça, cuides tu do FULANO DE TAL, faça com que ele(a) venha feliz e contente me contando as suas boas novas. Faça com que a sua vida seja renovada e novamente feliz. Não deixe com que ele(a) sofra dos males da vida que nós conhecemos.

Faça com que o amor para ele seja fácil e bondoso, faça com que ele(a) não precise lutar para ter o mínimo.

Coloca sobre a sua mesa o alimento e não deixe com que nada falte.

Assim será, amém!”

A entidade de Nossa Senhora da cabeça é muito bondosa e com toda a certeza te ajudará em cada um dos seus propósitos.

Algo importante é agradecer, ma sempre nos esquecemos de fazer isso quando temos uma causa para qual muito oramos. Se receber o que tanto pediu, lembre-se de orar à Santa Agradecendo.

O que achou da oração de Nossa Senhora da Cabeça? Isso fez um bom efeito para ti? Conte-nos o seu resultado com isso!

Mais orações:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *